FANDOM


It's a Jersey Thing
NewJerseyWEB2.jpg

Estréia

13 de outubro de 2010

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

14

É o nono episódio da Temporada Quatorze , e o episódio 204 em geral de South Park . Ele foi ao ar em 13 de outubro de 2010 no Comedy Central .

  100px-SPW pic -- Spoiler.png Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

Sinopse Editar

Nova Jersey está rapidamente dominando todo o país e sua próxima parada é South Park.As pessoas da cidade começaram a tentar expulsar os Jerseyites. Em desespero, Randy filma um pedido de ajuda para Al-Qaeda e os envia para Osama bin Laden .

CuriosidadesEditar

  • O título original para este episódio foi "Nova Jersey". Isso foi mais tarde alterado para "Veio de Jersey" e mais tarde foi finalizado como "É um lance de Jersey".
  • Esta é a segunda vez que Kyle fez Cartman  chorar , sendo a primeira em " É Natal no Canadá ".
  • Este é o segundo episódio em que Osama bin Laden foi morto, o primeiro é em " Osama Bin Laden Tem Calças que Peidam  ".
  • Isto marca o segundo episódio até agora onde Cartman honestamente agradeceu Kyle, sendo o primeiro " Le Petit Tourette  ".
  • Quando Cartman dizia a Stan como se livrar de seus novos vizinhos em Sizzler, uma das batatas fritas de Kenny desaparece completamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória