FANDOM

Décima Terceira Temporada
Season13.jpg
Capa de dvd da temporada

Estréia:

11 de março de 2009

Encerrada:

18 de novembro de 2009

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Décima Segunda Temporada

Proxima Temporada:

14ªtemporada

Décima Terceira Temporada  começou em 11 de março de 2009. Ele continha quatorze episódios, como o seu antecessor e foi ao ar em duas metades, com sete episódios na primavera de 2009 e os outros sete para o final do ano em queda. A segunda metade começou em 7 de outubro de 2009. 

Acontecimentos ImportantesEditar

Nessa Temporada,cada episódio tem sido produzido em alta definição (HD 720p).A Saga do Guaxinim começa nessa temporada sendo terminada na 14aTemporada.

DVD/Blu-RayEditar

É um lançamento de 2010 em Blu-ray/DVD da Temporada Treze , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone , sete cenas deletadas e um vídeo mostrando uma turnê por trás das cenas de South Park Studios .Cor primária deste capa é um marrom desbotado, para se parecer com um pirata mapa do tesouro. Possui Stan, Kenny, Kyle, Ike, e Butters olhando Cartman, que está sorrindo e segurando um mapa do tesouro, fazendo referência a "  Barba Gorda ". A tampa traseira tem os meninos, Butters e Jimmy como lutadores, enquanto Kenny é lançado com um foguete, uma referência ao " WTF ".

Episódios da temporada Editar

Imagens  Episódios
S13e01 720.jpg

O Anel

Kenny decide levar a namorada a um show dos Jonas Brothers esperando que a relação deles passe a outro nível. O Problema acontece quando os Jonas distribuirem anéis de pureza no show.

S13e02 720.jpg

O Guaxinim

Cabe ao "Guaxinim" combater a criminalidade na cidade de South Park. Mas ele tem um herói rival, o Mysterion.

S13e03 720.jpg

Margaritaville

Randy está passos a frente com uma solução para corrigir o estado desesperado da economia.

S13e04 720.jpg

Comer, Rezar, Peidar

O Show de Terrance e Phillip sai do ar para passar Queef Sisters e isso não acabou muito bem. Butters está incapacitado e Cartman está furioso.

S13e05 720.jpg

Palitos de Peixe

Jimmy apenas cria a piada mais engraçada do mundo, mas Cartman leva metade do crédito Enquanto isso, o rapper Kanye West não entende a piada, e se sente ser dirigida a ela.

S13e06 720.jpg

Duelo do Pinheiro

Randy tem um plano para garantir que Stan ganhe um troféu de primeiro lugar na edição deste ano de Duelo do Pinheiro.

S13e07 720.jpg

Barba Gorda

Cartman percebe que sua Vida é um lixo,Em busca de Aventuras,Cartman recruta um pequeno "Grupo" para viver na Somália,para ser um Pirata.

S13e08 720.jpg

Celebridades Mortas

Michael Jackson possui o corpo de Ike e os meninos tentam salva-ló.

S13e09 720.jpg

As Vadias do Butters

Butters está determinado a conseguir o seu primeiro beijo para que os seus amigos não tirem mais sarro dele.

S13e10 720.jpg

W.T.F.

Os meninos encontraram sua nova vocação na vida, ser lutadores profissionais.

S13e11 720.jpg

Defensores de Baleias

Os japoneses estão em uma caçada para matar todos os golfinhos e as baleias do mundo.Stan toma medidas para parar os japoneses.

S13e12 720.jpg

Mundo F

Os meninos enfrentam uma Gangue de Motoqueiros barulhentos e obnóxios que perturba South Park.

S13e13 720.jpg

Dança com Smurfs

Cartman é escolhido para fazer os anúncios da manhã na Escola Primária de South Park.

S13e14 720.jpg

Xixi

Os meninos visitam o Parque Aquático,Cartman descobre que todo o parque está cheio de "minorias". Ao mesmo tempo, Kyle descobre que todos,urinam na piscina.

Imagens da Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória