Fandom

Wiki Southparkarchives

14ªtemporada

343 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Décima Quarta Temporada
300px-Season14.jpg
Capa de dvd da temporada

Estréia:

17 de março de 2010

Encerrada:

17 de novembro de 2010

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

13ª Temporada

Proxima Temporada:

15° Temporada

Décima Quarta Temporada começou em 17 de março de 2010. Esta temporada inclui um episódio de duas partes  e um com três partes .ATemporada tem cinco casos de Kenny morrendo, teve o maior número de mortes desde a quinta temporada .

Acontecimentos ImportantesEditar

Essa temporada inclui o episódio 200 e sua continuação 201 incluindo uma imagem censurada de Maóme, Trey Parker e Matt Stone foram ameaçados por um site islâmico radical chamado IslamPolicy, anteriormente conhecido como RevolutionMuslim.Essa temporada tem também a Saga do Gaxinim.

DVD/Blu-RayEditar

É uma versão de Blu-ray/DVD de 2011 da Décima Quarta Temporada, incluindo todos os quatorze episódios, o que inclui os episódios polêmicos " 200 "e" 201 ", e apresentando de áudio mini-comentários por Trey Parker e Matt Stone .Alguns paises como Reino Unido e Brasil não tiveram os episódios 200 e 201 em DVD.Cor primária deste capa é um vermelho escuro com algum laranja. O título da temporada é, na parte inferior, em vez do topo pela primeira vez desde a nona temporada .

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S14e01 720.jpg

Cura Sexual

Homens ricos,de repente, querem ter relações sexuais com muitas mulheres, e cientistas são chamados para acabar com essa epidemia.

S14e02 720.jpg

O Conto de Scrotie McBoogerBalls

Os meninos tem que ler "O Apanhador no Campo de Centeio", achando que ele é vulgar.Insatisfeitos pelo fato do livro não ter nada, eles escrevem seu próprio livro.

S14e03 720.jpg

Frango Frito Medicinal

Randy pega câncer testicular para que ele possa ter uma receita para comprar maconha.

S14e04 720.jpg

Você tem 0 Amigos

Stan literalmente é sugado para dentro do Facebook após uma tentativa de apagar a sua conta com mais de 845 mil "amigos".

S14e05 720.jpg

200

No 200º episódio,Centenas de celebridades anteriormente ridicularizadas apresentam uma ação coletiva contra a cidade de South Park.

S14e06 720.jpg

201

Celebridades em fúria e crianças ruivas violentas batalham pelo profeta islâmico Maomé,Mecha Streisand é ativada e destroi South Park. Além disso,descobrimos quem é o pai de Eric Cartman.

S14e07 720.jpg

Verão Aleijado

Jimmy e seus amigos aleijados estão trabalhando para serem campeões este ano no acampamento de verão. Enquanto Towelie é obrigado a participar de uma intervenção sobre seu vício em drogas.

S14e08 720.jpg

Pobre e Estúpido

Cartman sonha em ser piloto de corridas da NASCAR,mas Kenny vai colocar sua própria vida em risco para impedi-lo de arruinar a reputação da NASCAR.

S14e09 720.jpg

É Um Lance de Jersey

Nova Jersey está rapidamente dominando todo o país e sua próxima parada é South Park.As pessoas da cidade começaram a tentar expulsar os Jerseyites.

S14e10 720.jpg

A Origem da Coleção

Stan é enviado para o conselheiro porque o seu armário está com um número obsceno de bens inúteis, ele percebe que o Sr. Mackey também é como ele.

S14e11 720.jpg

Guaxinim 2: Retrospectiva

O Guaxinim agora lidera uma equipe inteira de combatentes do crime, com o nome "Guaxinim e Amigos  ". 

S14e12 720.jpg

A Ascensão de Mysterion

A identidade verdadeira de Mysterion é revelada. Enquanto o "Guaxinim", desprezado por seus colegas super-heróis, quer vingança se aliando a Cthulhu.

S14e13 720.jpg

Guaxinim Vs.Guaxinim & Amigos

Guaxinim e amigos se encontram à mercê de Cartman que tem agora o Lorde Sombrio, Cthulhu, fazendo o que ele quer.

S14e14 720.jpg

Crème Fraiche

Randy está obcecado com a comida e está Tentando cozinhar. Enquanto Sharon se sente forçada a experimentar um novo interesse por si mesma.

Imagens da Temporada Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória