FANDOM

Décima Quinta Temporada
Season15.jpg
Capa do DVD da temporada

Estréia:

27 de Abril de 2011

Encerrada:

16 de novembro de 2011

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

14ªtemporada

Proxima Temporada:

16ª Temporada

A 15° Temporada de South Park começou em 27 de abril de 2011. Isto é, quase dois meses mais tarde do que a maioria temporadas, devido o fato de que Matt e Trey estarem trabalhando em seu musical da Broadway, "The Book of Mormon", que estrearia em março, quando a temporada geralmente começa. Esta temporada, assim como a Oitava em diante, é composta por quatorze episódios.

Acontecimentos ImportantesEditar

Os próprios episódios fizeram algumas referências das temporadas anteriores, com o retorno de slogans originais de Eric Cartman. Ela também contou com a primeira aparição de Tuong Lu Kim e Karen McCormick desde Temporada Nove, e as reaparições de Ugly Bob, Scott the Dick, e o Sr. Adler.

Notavelmente alguns personagens sofreram alterações desde a 14° Temporada. Cartman amadureceu um pouco e parou de contrariar Kyle com freqüência, embora ele ainda reaja de forma bruta com a menor das situações e continua a ser igualmente duro e sádico. Stan desenvolveu um problema de cinismo no episódio "You're Getting Old" e foi ignorado pelos meninos até o final do episódio "Ass Burgers", e Kyle começou a desenvolver uma relação mais próxima com Cartman.

O mid-season finale "You're Getting Old" indicava que teria uma continuação entre a segunda metade da temporada, o que forçaria os fãs a esperar por uma conclusão 120 dias após a exibição. Como resultado, muitos fãs não tinham certeza do futuro da série, mas em 27 de julho, foram confirmados as décima sexta e a décima sétima temporadas.

DVDEditar

A capa do dvd é composta por uma cor sutilmente azul, na fronte temos a imagem de Cartman com seus bonecos de pelúcia e atrás dele temos Kyle e Stan usando as roupas de educação e também Kenny, porém usando seu uniforme normal, referênciando o episódio "1%". Na parte de trás, temos Kyle e outras pessoas, que estão unidas pela boca e ânus formando uma centopeia, referenciando o episódio "HUMANCENTiPAD".

O Ano dos FãsEditar

A celebração do Ano dos Fãs começou antes do  início da temporada, com a votação dos fãs para quinze principais episódios no South Park Studios, e, mais tarde, uma exposição de arte itinerante foi aberta. Em julho, uma recriação da rua principal de South Park foi destaque na Comic Con de San Diego com direito à prêmios exclusivos, incluindo uma figura de ação do Mysterion e a venda de alguns Cheesy Poofs. Os próprios episódios fizeram várias referências para as temporadas anteriores, com o retorno de frases originais de Eric Cartman, assim como a primeira aparição de Tuong Lu Kim desde Temporada Nove, e as reaparições de Ugly Bob, Scott the Dick, Lemmiwinks, a rã de Clyde, Karen McCormick e o Sr. Adler.

Episódios da Temporada Editar

Imagens Episódios
S15e01 720.jpg

HUMANCENTiPAD

Kyle está envolvido no desenvolvimento de um novo produto a ser lançado pela Apple. 

S15e02 720.jpg

Risobô

Jimmy diz que os alemães são o povo menos engraçado do mundo. Os alemães ficam altamente insultados e constroem um robô comediante

S15e03 720.jpg

Pudim Real

A princesa do canadá é raptada. Então, todos os canadenses são chamados para ajudar a salvar a princesa, inclusive Ike.

S15e04 720.jpg

T.M.I

Cartman é enviado para uma terapia de controle da raiva.

S15e05 720.jpg

Associação de Bebês Viciados em Crack

Eric Cartman cria a Associação Atlética do Bebê Viciado em Crack.Um esporte com bebês lutando por uma bolinha de crack.   

S15e06 720.jpg

City Sushi

Butters é levado para um psiquiatra que afirma que ele tem Transtorno de Personalidade Múltipla. Enquanto isso, um novo restaurante abre em South Park, ao lado do City Wok.

S15e07 720.jpg

Você está ficando Velho

Após Stan comemorar seu 10º aniversário, ele começa a ver tudo de forma diferente. Os outros meninos acham que ele se tornou um estraga prazeres e evitam sair com ele. 

S15e08 720.jpg

Hamburguer de Bunda

Stan tenta fazer com que sua vida volte ao normal, e acaba descobrindo uma terrível verdade.Cartman faz o melhor Hamburguer da cidade.

S15e09 720.jpg

O Ultimo dos Mexicanos

Um jogo entre os meninos fica sério quando Cartman se junta a Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.Butters é confundido com um mexicano.

S15e10 720.jpg

Boca Louca

Os estudantes de South Park são vítimas de um novo site de fofocas. Um hacker, de alguma forma, tem acesso aos telefonemas e e-mails dos alunos e está postando as histórias em um site.

S15e11 720.jpg

Broadway Bro Down

Randy descobre o porque de levar uma mulher a um musical  e conta a todos os seus amigos sobre essa experiência.

S15e12 720.jpg

1%

As crianças da Escola Elementar de South Park foram punidos pelas falhas de Cartman no departamento de educação física.

S15e13 720.jpg

Ação de Graças do History Channel 

Depois de assistir a um especial de Ação de Graças no History Channel, os meninos fazem um trabalho escolar que alguns aliens estavam envolvidos na festa de origem.

S15e14 720.jpg

O Pobre Garoto

Com seus pais na prisão, Kenny e seus irmãos vão para o sistema de assistência social. 

Imagens da Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória