FANDOM


200
200.png

Estréia

14 de Abril de 2010

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

14

"200" é o quinto episódio da 14° temporada, e o episódio 200 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 14 de abril de 2010 pelo Comedy Central. Este episódio é considerado épico por ser o 200º episódio de South Park e por estrelar a maioria das celebridades que foram ridicularizados nas primeiras quatorze temporadas. O episódio também relembra muitas polêmicas antigas utilizadas ao longo da série.

  100px-SPW pic -- Spoiler.png Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

SinopseEditar

Durante uma viagem de campo da escola, Stan Marsh insulta acidentalmente Tom Cruise, o que causa uma reação em cadeia de celebridades enfurecidas. Como resultado, as duas centenas de celebridades anteriormente ridicularizadas apresentam uma ação coletiva contra a cidade de South Park. Cabe aos garotos desenvolverem um plano para resolver esta situação e salvar a cidade.

CuriosidadesEditar

  • Como resultado deste episódio, incluindo uma imagem censurada de Maóme, Trey Parker e Matt Stone foram ameaçados por um site islâmico radical chamado IslamPolicy, anteriormente conhecido como RevolutionMuslim.
  • O primeiro vídeo promocional mostrando as celebridades na frente dos cidadãos de South Park não mencionou um processo coletivo contra a cidade.
  • Enquanto muitos dos personagens mantiveram a sua aparência velha neste episódio (embora muitos tiveram seus olhares "polidos", em decorrencia da animação pobre das primeiras temporadas), Mecha-Streisand é completamente re-projetada desde sua primeira aparição na primeira temporada. 
  • Este episódio e sua contraparte ("201") ficaram ausentes no lançamento no Reino Unido da Temporada Quatorze.
  • Tanto este episódio quando "201" não foram publicados no South Park Studios, embora eles ainda estejam listados como sendo da 14° Temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória