FANDOM

Up the Down Steroid
UpTheDownSteroid02

Estréia:

24 de março de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o terceiro episódio da oitava temporada e o episódio 114 em geral de South Park.Foi ao ar em 24 de março de 2004.

Sinopse Editar

Jimmy está treinando para um evento esportivo para crianças especiais e alejadas e está determinado a ganhar a qualquer custo, a tal custo que Jimmy começa a usar Esteróides para ficar mais forte. Cartman acha que pode facilmente tirar o primeiro lugar das crianças doentes. Ele apenas deve convencer o comitê esportivo de que Ele tem alguma deficiência física.

Curiosidades Editar

  • Kyle acha que Cartman estaria indo para o inferno , mas na fé judaica, não há inferno.
  • Cartman menciona que Kyle nunca viu A Paixão de Cristo. No próximo episódio, " A Paixão do Judeu ", Kyle finalmente vê o filme e vai até a admitir que o anti-semitismo de Cartman pode realmente estar bem colocado.
  • Quando Cartman está escrevendo seu ensaio sobre retardados, todas as seções do seu ensaio dizer a mesma coisa.
  • Tem havido alguma controvérsia em torno deste episódio e o filme The Ringer , já que ambos possuem o mesmo enredo: alguém fingindo ser retardado mental, a fim de competir nas Olimpíadas Especiais The Ringer foi escrito e meses antes desse episódio filmado, mas foi. liberado após este episódio foi ao ar. De acordo com o comentário do episódio, Trey e Matt não acho que seria um grande negócio, já que a idéia para eles não parecia difícil chegar a, e foi só um enredo secundário para o episódio. Eles ainda expressaram preocupação de como alguém poderia estender disse enredo de duas horas.   

Também no FANDOM

Wiki aleatória