FANDOM


Stanley's Cup
StanleysCup02

Estréia:

15 de novembro de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o décimo quarto episódio e final da Décima Temporada  , e o episódio em geral 153 de South Park . Foi ao ar em 15 de novembro de 2006.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Stan é obrigado a ser o treinador de time de infantil de hockey.Ele já foi um jogador mirim de hockey anos atrás e tentou superar essa época de sua vida. Randy Marsh ainda está vivendo com a imagem de como Stan deixou o seu time decepcionado quando perdeu o lance que os faria ganhar um grande jogo. Stan, está prestes a descobrir que virar treinador significa encarar seu passado. E está determinado a mostrar às crianças como é ser um vencedor!

Curiosidades Editar

  • O episódio zomba muitos filmes de estilo sentir-se bem, provavelmente o Mighty Ducks, que também contém um script baseado em hóquei.
  • Este é um dos apenas oito episódios em que Cartman não aparece. Kenny também não está neste episódio e Kyle só aparece em uma cena.
  • Stan diz que ele não sabe o que dizer quando alguém está morrendo. Ele tinha um semelhante, embora muito maior problema em " Kenny morre  . "

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória