FANDOM

The Passion of the Jew
804 image-25

Estréia:

31 de março de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o quarto episódio da oitava temporada e o episódio em geral 115 de South Park.Foi ao ar no dia 31 de março de 2004. 

Sinopse Editar

Kyle finalmente vê "A Paixão de Cristo" e é forçado a admitir que Cartman estava certo o tempo todo sobre os judeus serem maus. Enquanto isso, muitos dos fãs hardcores do filme se unem sob a liderança de Cartman (Que age como Hittler) para levar a sua mensagem.

Curiosidades Editar

  • O episódio (e seu título) é uma sátira do filme A Paixão de Cristo , que foi lançado em 2004.
  • Esta é a segunda vez em que Cartman interpreta Hitler, a primeira vez em " Conjuntivite ".
  • Este episódio foi re-exibido 09 de agosto de 2006, seguindo de Gibson recente prisão .
  • Esse episódio mostrou-se tão popular que foi lançado em DVD muito antes do box da oitava temporada . Ele saiu em 31 de agosto de 2004, em um DVD incluindo outros episódios. Este foi, para coincidir com o lançamento de A Paixão de Cristo em DVD.
  • Apesar da popularidade do episódio, Trey Parker e Matt Stone observou em seu comentário do DVD que este não era um de seus episódios favoritos, dizendo que teria sido muito melhor se tivessem mais tempo para trabalhar nele.
  • A cena em que Mel Gibson espalha fezes na parede e no final, onde Gibson defeca em Cartman (após Kyle diz que ele está aliviado que Mel Gibson era louco e não levado a sério) são cortadas na versão sindicado deste episódio.
  • Quando Stan e Kenny deixar de obter o seu dinheiro de volta de Mel Gibson, Stan diz que eles tinham feito a mesma coisa depois de ver BASEketball , estrelado os criadores de South Park  Trey Parker e Matt Stone.
  • O comportamento de Mel Gibson através de muito do episódio é uma paródia do Patolino

Também no FANDOM

Wiki aleatória