FANDOM


Something Wall-Mart This Way Comes
809 img-20

Estréia:

3 de novembro de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o nono episódio da oitava temporada , e o episódio em geral 120 de South Park. Foi ao ar em 3 de novembro de 2004

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

As ruas de South Park estão como as de uma cidade-fantasma, quando um Wall-Mart gigante atrai todo mundo com seus preços inacreditavelmente baixos. Cartman se torna um garoto possuído pelo poder do Wall-Mart e os seus preços baixíssimos. Para salvar a sua cidade, Stan , Kenny e Kyle precisam encontrar uma maneira de destruir o hipermercado que expande cada vez mais, enquanto tentam evitar que Cartman os traia.

Curiosidades Editar

  • Em 2006, Family Guy teve um episódio semelhante a este, intitulado " Hell Comes to Quahog ", onde uma nova Superstore drena todo o poder da cidade durante uma onda de calor, e, eventualmente, Brian e Stewie usar um tanque para destruir a loja.
  • Esta é uma das muitas apostas que Cartman ganha onde era improvável que ele iria ganhar, por exemplo, o Leprechaun , a obtenção de um álbum de platina (embora ele ganhou o equivalente na música cristã, um álbum de Mirra) e cagar com sua boca .
  • Este episódio mostra que o poder que tinha Walmart pode ser adquirida por outra loja, se ela cresce muito grande, como o que aconteceu com a Drogaria do Jim.
  • Wall-Mart desaparece da mesma forma que a casa fez no filme Poltergeist.
  • Ao agredir o Wall-Mart, Kenny, Kyle, Stan e estão vestidos de forma semelhante a os amadores dos caçadores de vampiros, no final de The Lost Boys.
  • O primeiro Walmart Super Center aberto foi em 1988, no entanto, afirma-se no episódio em que iniciou em 1987.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória