FANDOM

Grey Dawn
GreyDawn01

Estréia:

05 de novembro de 2003

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

07

É o décimo episódio da sétima temporada e o episódio em geral 106 de South Park.

Sinopse Editar

Depois dos moradores mais velhos da cidade dirigirem perigosamente causando acidentes, os outros residentes sentem que não é mais seguro ficar nas ruas. E os meninos decidem tomar uma ação contra os mais velhos. Mas a geração mais antiga não querem abrir mão de sua carteira de motorista e resolvem revidar.

Curiosidades Editar

  • De acordo com os comentários de DVD, este episódio foi inspirado por um incidente real em que um homem de 86 anos dirigia seu carro através de um mercado de agricultores lotados em Santa Monica, matando 9 pessoas e ferindo 54.
  • Na cena do lago, quando o casal de idosos de condução e em cenário fictício de Cartman, o Country Kitchen Buffet está localizado em uma estrada aberta, sem quaisquer outros prédios ao redor. No entanto no mapa e nas cenas finais, Country Kitchen Buffet fica na frente de muitos edifícios, incluindo Rinoplastia do Tom .
  • O avô de Stan afirma que ele é "louco como o inferno", que é uma referência ao filme de 1976" Rede".

Também no FANDOM

Wiki aleatória