FANDOM

Fatbeard
1307 press-image-1

Estréia:

22 de abril de 2009

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

13

É o sétimo episódio da 13ª Temporada, e o episódio em geral 188 de South Park. Foi ao ar em 22 de abril de 2009.

Sinopse Editar

Cartman percebe que sua vida é um lixo, vai em busca de aventuras, e recruta um pequeno "grupo" para ajudar no seu sonho de viver na Somália, onde lá ele poderá ser um pirata.

Curiosidades Editar

  • Cartman afirma que os judeus, mexicanos e ruivos não são permitidos em seu clube de pirata, e ainda chuta um menino ruivo para fora, no entanto, ele permite Ike estar, mesmo ele sendo judeu.
  • Gordon Stoltski, o garoto ruivo que faz os anúncios da manhã aparecer na reunião pirata, ele era um dos tenentes de Cartman em Crianças Ruivas e mais tarde foi assassinado em Dança com Smurfs.
  • A nova professora de jardim de infância é mostrado. 
  • O título do episódio é uma referência óbvia ao famoso pirata, o Barba Negra.
  • Quando eles decidem tornar-se piratas, Ike pode ser visto para estar vestindo a mesma roupa de Jack Sparrow em Piratas do Caribe.
  • A cena que mostra os meninos viajam para Mogadíscio é uma paródia e referência a clássica cena "viajar" em todos os quatro filmes de Indiana Jones.
  • Kevin empunha um sabre de luz de brinquedo, a arma Jedi dos filmes Star Wars, esta é também uma referência ao episódio de sexta temporada O Retorno da Sociedade do Anel Para as Duas Torres, no qual ele se veste como um stormtrooper, enquanto o resto dos meninos estão De Senhor dos Anéis .

Também no FANDOM

Wiki aleatória