FANDOM

Good Times With Weapons
8South Park Season 8B

Estréia:

17 de marco de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o primeiro episódio da oitava temporada e o episódio em geral 112 de South Park. Foi ao ar em 17 de marco de 2004 . Este foi o primeiro episódio da 8 ª temporada, que Trey Parker e Matt Stone fizeram referência ao ano em que foi feito como "O Ano do inferno". Isso se deveu ao fato de que seu filme Team America foi feito enquanto eles trabalharam nesta temporada, o que causou uma enorme quantidade de bloqueio de escritor entre o pessoal.

Sinopse Editar

Os garotos viram guerreiros japoneses depois de comprarem armas de artes marciais. Seu inimigo de morte, o professor Chaos, confronta-os, dando início a uma batalha altamente estilizada.O Problema acontece quando sem querer,Kenny atira uma Estrela Ninja no olho de Butters e eles não podem leva-lo para o Hospital porque os seu pais vão descubrir que eles estão brincando com armas.

Curiosidades Editar

  • Este episódio foi ao ar quase um mês depois do "mau funcionamento do wardrobe" de Janet Jackson no trigésimo oitavo Super Bowl. No final do episódio, os habitantes da cidade estão enfurecidos que seus filhos viu Eric Cartman nu, ao invés da cena sangrenta de Butters com uma estrela ninja alojada em seu olho,A intenção  de Trey Parker e Matt Stone era satirizar o ridículo do público norte-americano com preocupação a nudez e sexualidade em entretenimento ao invés de violência gratuita e gore. Sheila Broflovski fala "Isto é o que acontece quando o tecido moral da sociedade divide-se" poderia ser auto-reflexivo da própria reunião.
  • No início do episódio, os dois homens que estão procurando as facas são realmente os dois nerds de " quarta série ".
  • A cena de luta entre os oito meninos imita clips de vários filmes de anime, principalmente o Street Fighter II: The Movie Animated
  • Stan já sabia que o Professor Chaos é Butters, ele aprendeu o segredo na 6 ª temporada " Meu Futuro e Eu ", mas ainda parecia confuso sobre quem ele é. No entanto, ele pode ter simplesmente esquecido, como ele acredita que Butters estava dizendo a ele que ele era gay.
  • Aseguir um Quadro com as versões ninjas de cada um:
Caráter Kyle Cartman Kenny Stan Butters Craig Clyde Jimmy Token
Nome Ninja Bunroku Bulrog Kensuke Shadowhachi Professor Chaos Ginza Não Dado Não Dado

Black

Chaku

Arma

Nunchaku

 Sai Shuriken Tonfa Explosões de energia Katana Kama Eskrima Nunchaku

Também no FANDOM

Wiki aleatória