FANDOM

Butters Stotch
px
'

Primeira Aparição:

Cartman ganha uma sonda Anal

Dublado Por:

Matt Stone

Idade:

10

É um personagem de South Park e aluno da South Park Elementary. O seu papel começou a aumentar depois ele substituiu Kenny McCormick durante seu afastamento temporário na Sexta Temporada. Butters ganhou mais tempo na tela e se desenvolveu ainda mais.

Inspiração Editar

Butters é vagamente baseado em Eric Stough , um produtor diretor de animação do show.

Aparência e Personalidade Editar

De aparência frágil, sempre com olhos de medo e uma expressão de insegurança, Butters é baixinho e bem loiro,
Professor-chaos.jpg

Butters,o Professor Caos

com um cabelo espetado. Leopold Butters é um garoto amável e muito simpático, mas muitas vezes inocente e infantil. Ele pode parecer alienado em comparação aos quatro protagonistas da série. Butters tenta sempre ser aprovado pelos pais no que faz,Butters criou um alter-ego, o Professor Chaos, um supervilão e cientista louco que aparece para criar caos e confusão. Ele sempre induz Butters a fazer coisas malignas com seus amigos que o rejeitaram.

Curiosidades Editar

  • Butters foi pensado originalmente para ser chamado de Puff Puff ou Swanson.
  • Butters é mostrado como canhoto em "AWESOM-O"
  •  Durante alguns comentários de DVD, Matt Stone e Trey Parker mencionar que Butters é um de seus "top 3 personagens favoritos".
  • Butters parece ser competente com armas de fogo, como mostrado em "Fun With Veal" usando um rifle G36.
  • Em " Sarcastaball ", é mostrado em um sonho que ele tem paixões por Wendy e Red.
  • Primeira linha falada  de Butters era "Eu também!" em Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos.
  • Butters e Jimmy são os dois únicos alunos da quarta série , que normalmente se referem a Eric Cartman pelo seu primeiro nome.
  • Faz aniversário no dia 11 de setembro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória