FANDOM

Canada on Strike
120x-Canada on Strike Pic7.jpg

Estréia:

2 de Abril de 2008

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

12

É o quarto episódio da Décima Segunda Temporada  , e o episódio em geral 171 de South Park. Foi ao ar em 02 de abril de 2008.

Sinopse Editar

O cabeça do Bureau Mundial Canadense lidera o país em uma longa e dolorosa greve e a responsabilidade de acabar com o acordo fica a cargo dos meninos.

Curiosidades Editar

  • Butters Stotch substitui Kenny McCormick para a maior parte deste episódio, como ele fez para vários  episódios da temporada seis em que Kenny estava permanentemente morto a essa hora. Kenny só apareceu em uma cena neste episódio e ele não tinha linhas.
  • A Greve do Canadá é uma Paródia da Greve dos Roteristas,que ocorreu entre 2007/2008.
  • Até este episódio, todos os canadenses tiveram a primeira letra de seus nomes em suas camisas. Esta foi provavelmente removido para este episódio como ele levaria uma eternidade para colocar letras individuais em canadenses individuais como muitos personagens são "clonados".
  • Antes do episódio foi ao ar, havia uma imagem da imprensa liberado da cena em que Kyle está no telefone para os canadenses e os outros três garotos estão atrás dele. Na imagem imprensa Stan, Cartman e Kenny estão atrás de Kyle, mas no cenário atual, Kenny foi substituído por Butters.
  • Cartman, mais uma vez mostra o seu ódio de Family Guy

Também no FANDOM

Wiki aleatória