FANDOM

Cartman gets an anal probe
South park cartman gets an anal probe episode.jpg

Estréia:

13 de Agosto de 1997

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

01

É o primeiro episódio da primeira temporada , e o primeiro episódio de South Park em geral, excluindo o piloto Unaired . Ele foi ao ar em 13 de agosto de 1997.

Sinopse Editar

Enquanto os meninos estão esperando o ônibus escolar, Eric Cartman , explica o pesadelo estranho que na noite anterior envolvendo visitantes seqüestrando-o . Enquanto , Kyle Broflovski e Stan Marsh tentar convencer Cartman que o sonho era realidade,ike,irmão de kyle é sequestrado pelos visitantes e eles tentam busca ele de volta.

Curiosidades Editar

  • Durante a seqüência de abertura que você pode ver parte da luta entre Jesus e Papai do curta original, em uma Tv.
  • Este episódio fez # 9 na lista de 10 Episódios de South Park, que mudou o mundo.
  • Este é o único episódio de South Park que Matt e Trey animou usando pedaços de papel recorte para criar cada cena. Levou três meses para animar o piloto todo em "stop motion". No entanto, no episódio piloto, pode se vê que ele tem algumas breves cenas de animação por computador como a cena em o satélite sai da bunda de Cartman. Depois desse episódio, South Park é criado inteiramente por computador.
  • Trey e Matt são fascinados com "visitantes" e Alien - especificamente os altos, de cabeça grande, de olhos negros, desde Contatos Imediatos do Terceiro Grau e The X Files. Eles aparecem regularmente em episódios de South Park posteriores, e apareceu (no fundo) durante várias cenas em Cannibal! O Musical. 
  • A música que Cartman canta "I Love to Sing-A" faz parte de um curta da Merrie Melodies.
  • Os Visitantes voltam fazendo cameos em vários episódios.

A morte do Kenny Editar

Kenny ganha um tiro da nave dos visitantes, mas consegue sobreviver. Mas uma manada de vacas o atropela, mas consegue sobreviver. Um carro da policia o atropela e finalmente morre. Depois, surgem ratos que roem seu cadáver.
Kennd dead.jpg

Galeria de Imagens Editar

Veja a galeria de Imagens desse episódio Aqui.

Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Cartman ganha uma sonda Anal
2. Ganhe Peso 4000
3. Vulcão
4. Um passeio gay no barco do Al gaysão
5. O elefante faz amor com um porco
6. Morte
7. Conjuntivite

8. Starvin Marvin
9. Mr.Hankey, o cocô do natal
10. Damien
11. Rinoplastia do Tom
12. Mecha-Streisand
13. A mãe do Cartman é uma vaca

Southpar.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória