FANDOM


Galeria de Imagens Episódio Assista o Episódio

Cartman gets an anal probe
South park cartman gets an anal probe episode
Galeria de Imagens

Estréia:

13 de Agosto de 1997

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

01

É o primeiro episódio da primeira temporada , e o primeiro episódio de South Park em geral, excluindo o piloto Unaired . Ele foi ao ar em 13 de agosto de 1997.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

Sinopse Editar

Enquanto os meninos estão esperando o ônibus escolar, Eric Cartman , explica o pesadelo estranho que na noite anterior envolvendo visitantes seqüestrando-o . Enquanto , Kyle Broflovski e Stan Marsh tentar convencer Cartman que o sonho era realidade,Ike,irmão de Kyle é sequestrado pelos visitantes e eles tentam buscar ele de volta.

HistóriaEditar

CartmanGetsanAnalProbe01

Enquanto Kyle , Stan , Kenny e Cartman esperam pelo ônibus escolar, o irmãozinho de Kyle, Ike , tenta seguir Kyle para a escola; Kyle diz a Ike que ele não pode ir à escola com ele. Cartman conta aos meninos sobre um sonho que teve na noite anterior sobre ser seqüestrado por alienígenas. Os outros tentam convencê-lo de que os eventos aconteceram e que os alienígenas são chamados de "visitantes", mas Cartman se recusa a acreditar neles. Chef aparece em seu carro e pergunta se os meninos viram a nave espacial alienígena na noite anterior, inadvertidamente confirmando o "sonho" de Cartman, e conta as histórias de sondas anal alienígenas que são realizadas para quem é abduzido (que durante todo o episódio Cartman nega ser vítima).

SouthImage13

Depois que o Chef sai, o ônibus da escola pega os meninos, e olhando pela janela de trás, eles assistem com horror os visitantes sequestrando Ike; Kyle passa o resto do episódio tentando resgatá-lo. Na escola, Cartman começa a peidar fogo, e Kyle sem sucesso tenta convencer seu professor, Sr. Garrison , para o tirar da classe para encontrar seu irmão. Depois da aula, os quatro estão na fila para o almoço. Cartman está peidando fogo. Wendy Testaburger , que, como Cartman explica, " Stan quer beijá-la", vai até Stan que vomita nela várias vezes por nervosismo. Ela dá a Stan um recado pedindopara encontrá-la no Lago do Stark depois da aula. Quando o Chef descobre que o irmão de Kyle foi sequestrado e vê uma sonda alien sair do ânus de Cartman, ele ajuda os meninos a escapar da escola puxando o alarme de incêndio.O policial Barbrady tenta resolver o assassinato de vacas em uma fazenda.

SouthImage14

Uma vez fora, Cartman afirma que seu rapto era apenas um sonho, quando de repente ele é atingido por uma raio, fazendo com que ele comece a cantar e dançar I Love to Singa . Logo depois, uma nave espacial aparece. Kyle atira uma pedra na nave espacial que atira um laser, jogando Kenny na estrada. Quando ele volta, ele é pisoteado por um rebanho de vacas, mas sobrevive. Então, um carro da polícia o atropela, e o mata.Apesar disso, Cartman ainda nega que os visitantes são reais e que Kenny está realmente morto. Ele decide ir para casa. Stan e Kyle vão ao lago do Stark para encontrar Wendy, embora Kyle queira continuar procurando por Ike. Wendy aparece, e Stan vomita quando ela fala com ele. Kyle diz a Wendy o que aconteceu com seu irmão, e ela sugere que eles usem Cartman como isca para atrair os alienígenas de volta.

SouthImage19

Para atrair os visitantes de volta, Stan, Kyle e Wendy amarram Cartman numa árvore e uma enorme antena parabólica sai de seu ânus. A espaçonave alienígena chega e Kyle, ao tentar fazer com que seu irmão salte da nave, diz para fazer sua personificação da carreira de David Caruso e Ike salta com segurança. Enquanto isso, os visitantes se comunicam com as vacas na área, tendo as encontrado como as espécies mais inteligentes do planeta. Cartman é novamente abduzido por alienígenas e volta para o ponto de ônibus no dia seguinte com conjuntivite .

ProduçãoEditar

Making of
Making of 2

No momento da escrita do episódio, os criadores Trey Parker e Matt Stone ainda não tinha um contrato com Comedy Central para uma série de TV. Com pouco dinheiro, os criadores animaram o episódio usando a técnica de cortes de papel , similar aos curtas anteriores à série. "Cartman Gets an Anal Probe" continua sendo o único episódio de South Park animado sem o uso da tecnologia de computadores.Enquanto a animação foi feita principalmente por Parker, Stone, e o diretor de animação Eric Stough, O episódio levou entre três meses e meio para ser concluído, durante o verão de 1996. Técnicas de animação adicionais envolvidas criando o céu noturno, colocando orifícios numa cartolina preto e iluminando-a por trás, e tendo o sangue de Kenny pintado com uma caneta marcador vermelha. Os personagens que não falam raramente se movem, economizando tempo no processo de animação.

O piloto original tinha 28 minutos de duração, o que era muito longo para ir ao ar, já que Parker e Stone não perceberam que deveria ter tempo para comerciais de televisão durante a meia hora reservado para um episódio na TV.A fim de encurtar o episódio a 22 minutos, os criadores cortaram aproximadamente dez minutos do material, e adicionaram outros três minutos alternativos, a fim de amarrar a storyline mudada. Por exemplo, no piloto original, Cartman pega fogo porque algumas crianças mais velhas o dão comida apimentada , enquanto na versão para TV, isso acontece por causa da sonda alienígena implantada nele. Outras cenas focaram mais no Pip .A cena onde ele é introduzido foi posteriormente inserido no quinto episódio da série, " Um Elefante faz amor com um porco ", em sua forma de animação de recorte original.

RecepçãoEditar

"Cartman ganha uma sonda Anal" inicialmente ganhou um Nielsen rating de 1,3, traduzindo para 980.000 espectadores, que é considerado alto para um programa de TV à cabo nos Estados Unidos. Em abril de 2007, The New Zealand Herald chamou o primeiro episódio de "um enorme sucesso"; entretanto, as críticas na época da transmissão do episódio eram geralmente negativas, a maioria focava na comédia baixa e obscena. Bruce Fretts, da Entertainment Weekly, achou que foi mal escrito e reclamou dos personagens, afirmando que "Se as piadas das crianças fossem tão quentes quanto suas bocas" e "Poderia ajudar se as crianças de South Park tivessem personalidades, mas elas são tão unidimensionais, como o show".

Chamando a série "grosseira e sem graça", Hal Boedeker do Orlando Sentinel acreditava que este episódio "dá uma impressão tão ruim que é difícil entrar na onda estranha da série."Ann Hodges do Houston Chronicle considerou o piloto "feito por e para os adultos que não cresceram". Vendo a série como herdeira dos Simpsons e Beavis and Butt-Head , Ginia Bellafante da Time considerou o show "desprovido de subtexto". Caryn James do The New York Times comentou que a série "consegue o melhor em pequenas piadas", mas "parece ter um futuro". Em uma critica geralmente negativa dos três primeiros episódios da série, Tom Shales do The Washington Post escreveu que "A maioria do suposto humor na estréia é auto-consciente e auto-congratulatório em sua vulgaridade: piadas de peido, repetidos usos de palavras chulas e um ar geral de desagrado malicioso. " Em uma das poucas critica geralmente positivas, Eric Mink do Daily News elogiou o universo de South Park criado.


Curiosidades Editar

  • A idéia para a cidade de South Park veio de um local real do Colorado com o mesmo nome onde, de acordo com os criadores, um monte de folclore e notícias se originou sobre "avistamentos de ovnis, mutilações de gado e avistamentos do pé-grande".As intenções originais de Parker e Stone eram ter a característica de presença alienígena com mais freqüência no enredo dos episódios, mas eventualmente decidiram parar com isso, pois não queriam que o show se parecesse com uma paródia de The X-Files . No entanto, eles começaram a esconder alienígenas no fundo em muitos episódios de South Park como Easter Eggs para os fãs
  • Durante a seqüência de abertura que você pode ver parte da luta entre Jesus e Papai do curta original, em uma Tv.
  • Este episódio fez # 9 na lista de 10 Episódios de South Park, que mudou o mundo.
  • Este é o único episódio de South Park que Matt e Trey animou usando pedaços de papel recorte para criar cada cena. Levou três meses para animar o piloto todo em "stop motion". No entanto, no episódio piloto, pode se vê que ele tem algumas breves cenas de animação por computador como a cena em o satélite sai da bunda de Cartman. Depois desse episódio, South Park é criado inteiramente por computador.
  • Trey e Matt são fascinados com "visitantes" e Alien - especificamente os altos, de cabeça grande, de olhos negros, desde Contatos Imediatos do Terceiro Grau e The X Files. Eles aparecem regularmente em episódios de South Park posteriores, e apareceu (no fundo) durante várias cenas em Cannibal! O Musical. 
  • A música que Cartman canta "I Love to Sing-A" faz parte de um curta da Merrie Melodies.
  • Os Visitantes voltam fazendo cameos em vários episódios.

A morte do Kenny Editar

Kenny ganha um tiro da nave dos visitantes, mas consegue sobreviver. Mas uma manada de vacas o atropela, mas consegue sobreviver. Um carro da policia o atropela e finalmente morre. Depois, surgem ratos que roem seu cadáver.

Kennd dead

Galeria de Imagens Editar

Veja a galeria de Imagens desse episódio Aqui.

Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Cartman ganha uma sonda Anal
2. Ganhe Peso 4000
3. Vulcão
4. Um passeio gay no barco do Al gaysão
5. O elefante faz amor com um porco
6. Morte
7. Conjuntivite

8. Starvin Marvin
9. Mr.Hankey, o cocô do natal
10. Damien
11. Rinoplastia do Tom
12. Mecha-Streisand
13. A mãe do Cartman é uma vaca

Southpar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória