FANDOM

Jerome "Chef" McElroy
Chefpic
'

Primeira Aparição:

Cartman ganha uma sonda Anal

Dublado Por:

Isaac Hayes

Idade:

40

Era um personagem principal entre as 5 primeiras temporadas,nas temporadas 6,7 e 8 virou um secundario e na 9 e 10 virou recorrente. Ele foi dublado por Isaac Hayes . Ele foi morto no início da décima temporada seguinte controvérsia com Hayes, que deixou o show após " Trapped in the Closet ", devido à sua interpretação da Cientologia.

Aparência e Personalidade Editar

Além de Token e de sua família, o chef foi o único personagem Africano-Americano em South Park . Ele estava quase sempre visto vestindo o chapéu do seu chefe, camisa vermelha e calça azul. Ele também foi muitas vezes visto vestindo um avental branco com a palavra "Chef" impressa sobre ele. Ele parecia estar um pouco acima do peso e tinha um cavanhaque preto.Além da culinária, chef era apaixonado por cantar,Apesar de suas preocupações com mulheres e sexo, Chef era geralmente um dos poucos adultos equilibrado em South Park.Em épocas anteriores, o chef foi muitas vezes abordado pelos Garotos quando não entendiam algo.

Morte Editar

Chef foi queimado, espancado, empalado,teve seu rosto arrancado, incluindo um globo ocular, foi baleado, e os seus membros foram dilacerados por um urso e um leão da montanha, O motivo de matar um personagem tão imporante foi devido a controvérsia com Hayes(seu dublador, que deixou o show após " Presos no Armário ", devido à sua interpretação da Cientologia.
Darth Chef

Chef como Darth Chef

Mais tarde Chef virou o Darth chef sendo essa a ultima aparição.

Curiosidades Editar

  • Chef parece ter usado um chapéu de chefe para a maior parte de sua vida, mesmo quando ele não foi contratado como chef. Usava até quando criança
  • No inicio,Chef era o treinador de queimada e times de futebol da escola com sua morte foi substituido pelo Sr. Garrett.
  • Os pai de Chef vivem na Escósia,eles aparecem em 3 episódios,por algum motivo eles não estão no funeral de Chef

Também no FANDOM

Wiki aleatória