FANDOM

Chinpokomon
South dthd.jpg

Estréia:

3 de novembro de 1999

Dirigido por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

03

É o décimo episódio da terceira temporada e o episódio 41 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 3 de novembro de 1999.

Sinopse Editar

As crianças de South Park descobrem o Chinpokomon, o brinquedo mais legal do Japão que alguém pode ter. Os meninos convencem seus pais a comprarem o brinquedo, mas descobrem que o Chinpokomon foi desenhado para fazer uma lavagem cerebral nas crianças para que elas bombardeiem Pearl Harbor. Os pais se unem para parar o Japão e salvar os Estados Unidos!

Curiosidades Editar

  • Os brinquedos Chinpokomon são vistas em vários episódios ao longo da série.
  • Todos os japoneses, com a possível exceção de "Garrison-san", fala japonês corretamente. Trey Parker estudou japonês na faculdade e fala fluentemente.
  • chinpoko termo japonês (ちんぽこ) significa "pênis pequeno". 
  • Na 3 ª temporada mini-comentário do "Chinpokomon", Trey Parker mencionou que esse episódio contou com a voz de seu amigo de faculdade de longa data Junichi Nishimura.
  • Isto marca a primeira vez Butters aparece como um membro extra dos garotos.
  • Este episódio mostra que Kenny pode sofrer de epilepsia, como ele teve uma convulsão ao jogar.
  • Kenny tendo uma convulsão é uma referência ao episódio de Pokémon o que fez com que muitas crianças japonesas a ter convulsões.

A morte do Kenny Editar

Kenny sofre uma convulsão no jogo Chinpokomon e está desorientado durante todo o episódio.Pensando que ele está morto, os ratos tentar comê-lo, mas Cartman os repele, pois ele supostamente ainda não está morto(Mais uma prova que Cartman percebe Que Kenny Morre). Kenny finalmente morre quando os ratos explodiu de seu estômago, devido ao fato de que um dos ratos que tentavam comê-lo, de alguma forma conseguiu entrar dentro dele.Cartman está enojada, enquanto Stan e Kyle riram. 

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Floresta Tropical
2. Combustão Espontânea
3. Succubus
4. Tweek vs. Craig
5. Jakovasaurs
6. O Panda do Assédio Sexual
7. Orgia Felina
8. Dois Caras Nus Numa Banheira Quente
9. Jewbilee

10. Chinpokomon
11. Starvin Marvin no Espaço
12. Mistério dos Piratas Fantasmas
13. Conectado ao Macaco Fonético
14.O Emblema Vermelho da Viadagem
15.Os Clássicos de Natal do Mr. Hankey
16. Você Está Aí Deus? Sou Eu, Jesus
17. Conserto ao Nível Mundial

3dvd.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória