FANDOM

City on the Edge of Forever
CityontheEdgeofForever01.gif

Estréia

17 de junho de 1998

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

02

É o sétimo episódio da segunda temporada  , e o episódio  20 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 17 de junho de 1998 na Comedy Central.

Sinopse Editar

O ônibus escolar fica preso na borda de um penhasco, Ms. Crabtree deve deixá-los sozinhos, a fim de obter ajuda. Ela conhece um motorista de caminhão que leva para a cidade mais próxima, onde ela involuntariamente acaba como um ato de stand-up. Enquanto isso, no ônibus, nem tudo está bem. Um  Monstro assustador está lentamente a colher as crianças.

Curiosidades Editar

  • Cartman ainda fica chateado por ter perdido o novo Barnaby Jones . Barnaby Jones era uma série policial que correu 1973-1980.
  • A cena misteriosamente muda de manhã à noite, após o ônibus sacode antes de despencar para fora do penhasco.Mais isso pode ser explicado já que foi um sonho.
  • Esse episódio tem referencias a Star Trek Como o nome do episódio e que o primeiro garoto a morrer pelo monstro tem camisa vermelha,os chamados "camisas vermelhas" são oficiais de baixo escalão  da Frota Estelar. Um clichê da série geralmente envolveu uma camisa vermelha ser morto durante uma missão com Kirk e outros membros da tripulação da Enterprise. 

.

A morte do Kenny Editar

Kenny é comido pelo monstro,Mais como tudo foi um sonho pode-se dizer que Kenny não morreu.

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Terrance e Phillip
2. A mãe do Cartman continua uma vaca
3. Chickenlover
4. Ike Wee Wee
5. Moça do Feto Grudado
6. Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka
7. Flashbacks
8. Maldito Verão
9. Bolas de Chocolate do Chef

10. Catapora
11. Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos
12. Casa na árvore
13. Dias das vacas
14.Ajude o Chef
15.Peixe Fantasmagórico
16. Feliz Natal Charlie Manson!
17.Gnomos
18.Homem Congelado Pré-Histórico

2 4118.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória