FANDOM


Ginger Kids
GingerKids09.jpg

Estréia:

09 de novembro de 2005

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

09

É o décimo primeiro episódio da nona temporada e o episódio em geral 136 de South Park. Foi ao ar em 09 de novembro de 2005.

  100px-SPW pic -- Spoiler.png Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Cartman sofre de um tipo misterioso e repentino da doença Ruivovite. Cansado de ser caçoado porque agora tem cabelo vermelho, pele branca e sardas, ele se une às crianças ruivas de todo o mundo para lutar contra a discriminação.

Curiosidades Editar

  • Kyle revela Cartman que ele não é realmente um ruivo, no entanto, em " 201 ", é revelado que Cartman tem o gene ruivo devido ao seu pai biológico, Jack Tenorman.
  • Kenny é arrastado por uma das Crianças Ruivas para um destino desconhecido, nunca mais foi visto durante todo o episódio, no entanto, isso não conta como uma morte oficial, porque eles não podem tê-lo matado.
  • Este é o primeiro episódio para introduzir Gordon Stoltski , que mais tarde iria aparecer em " Senhorita Teacher Bangs a Boy "," Fatbeard ", e, em seguida, ser morto em" Dança com Smurfs "

ControvérsiaEditar

Embora este episódio foi ao ar em 2005, foi citado em conexão com um grupo no Facebook intitulado "Dia nacional de Chutar um Ruivo, você vai fazer isso?", Que surgiu em 21 de novembro de 2008, a sugerir abuso para ruivos. O administrador do grupo de 14 anos de idade (Jaewon Kim) disse que o grupo (que tinha mais de 20.000 membros) foi apenas a sátira.

A página, que insta os membros a "chuta-los", tinha atraído centenas de mensagens.Muitos eram de pessoas que afirmam já ter chutado ruivos naquele dia, outros expressaram indignação.

A indignação sentida foi parodiado em South Park no 200 episódio.

Outra Controvérsia Em 14 de janeiro de 2010, um vídeo com o título "RUIVOS TÊM ALMAS!" foi postado no YouTube por um usuário chamado COPPERCAB. O vídeo, no qual a criança gengibre apaixonadamente criticando South Park  pelo retrato das criançass ruivas e expressou sua raiva por ter sido vítima de discriminação, rapidamente se tornou uma sensação enorme internet, ganhando milhões de visualizações, assim como centenas de respostas em vídeo (críticos e de suporte ). Em resposta, South Park em si mais tarde criou a sua própria paródia do vídeo como um comercial para o show da Temporada Quatorze . No comercial, Cartman apareceu como um ruivo, repetindo muitas das queixas de COPPERCAB textualmente.  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória