FANDOM

LOGO1park.png
Algumas curiosidades sobre South Park:
  • Apenas o primeiro episódio da série foi feito a mão com recortes onde foram tiradas fotos de cada cena frame a frame. O restante até hoje é feito com programas que simulam tal efeito.O Primeiro episódio levou 3 meses para ser feito, ja que foi feito sem tecnologia. Os demais episódio que são usados diferentes tipos de softwares levam em média 6 dias. 
  • Quem canta a música de abertura é a banda Primus. A música foi remixada 3 vezes no decorrer da série. 
  • Os personagens de Terrance e Phillip foram criados porque Trey Parker e Matt Stone ganharam reclamações sobre o show na Primeira Temporada ,dizendo que a unica coisa pior do que o programa séria 2 caras peidando toda Hora .
  • O personagem de Mr. Hankey foi inspirado por algo da infância de Trey Parker. Quando Trey era criança, ele tinha o hábito de não dar descarga do vaso sanitário. Devido a isso, o pai de Trey disse a ele que se ele não der adescarga "Mr. Hankey" iria sair e comer ele.
  • O Ex-presidente Lula já apareceu em South Park.
  • Isaac Hayes dublador do Chef saiu da série em 2006 depois que a série satirizou sua religião a Cientologia.
  • Kenny normalmente é o que diz as palavras mais pesadas no programa. Trey Parker e Matt Stone foram capazes de ir longe com isso porque sua voz foi abafada e muito poucas pessoas poderia ouvir o que ele estava dizendo.
  • Originalmente,Sourh park era para ser da FOX,Trey Parker e Matt Stone levaram a ideia para as pessoas da FOX,A Fox recusou o projeto, não querendo exibir um programa que contava com um personagem como Mr. Hankey, um pedaço de fezes falante. 
  • Aniversário de Butters é em 11 de setembro.
  • Uma mãe no Canadá apresentou uma queixa contra esta série. Ela afirmou que seu jovem filho, chamado Kenny, estava sendo traumatizada com a morte do personagem Kenny em cada episódio, este trauma estava sendo piorado por colegas de escola por provocá-lo sobre isso. Ela solicitou a a Parker e Stone para mudar o nome de Kenny para outra coisa. Seu pedido foi negado.
  • South Park está presente no Guinness Book como a animação contendo mais palavrões.
  • Kenny é baseado em uma pessoa real, neste caso, um amigo de infância de Trey Parker também é chamado Kenny. Em uma entrevista Trey disse que na vida real, Kenny era o mais pobre garoto no bairro e usava um casaco laranja que tornou difícil para qualquer um entender o que ele estava dizendo. Trey também afirmou que na vida real seria Kenny ir à escola de vez em quando fazendo com que os outros a dizer brincando que ele tinha morrido, e alguns dias mais tarde, ele se juntar aos seus colegas e à escola de novo.
  • O cabelo de Kyle é feito para se parecer com corte de cabelo de Matt Stone durante os primeiros anos de South Park.
  • George Clooney é fâ de South Park,Tanto que Trey e Matt deram alguns personagens para ele dublar,o Primeiro foi o cachorro de Stan no episódio Um passeio gay no barco do Al gaysão,Mais era apenas latidos,Até que ele ganho um papel falado no filme de South Park,que é o medico que atende Kenny.Clooney afirmou que ele não se ofendeu com sua interpretação em "Alerta de Esnobes ".
  • Cartman é o único dos alunos da quarta série que parece ter notado mortes de Kenny.
  • South Park correu o risco de ser cancelado antes mesmo de ser exibido, devido ao desempenho negativo em testes de público, particularmente entre o feminino.
  •  Kyle , que era suposto  a ser "morto" no final da Quinta Temporada , com base no que ele e Stan compartilham personalidades semelhantes, tornando-o um personagem redundante. No entanto, seguindo as temporada,as, personalidades de Kyle e Stan mudam.No fim quem acabou morrendo foi o Kenny,já que os produtores já estavam cansados de ter ideias para mata-lo,mais ele voltou no ultimo Episódio da Sexta Temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória