Fandom

Wiki Southparkarchives

Décima Primeira Temporada

345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Décima Primeira Temporada
px
Capa de dvd da temporada

Estréia:

7 de março de 2007

Encerrada:

14 de novembro de 2007

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Décima Temporada

Proxima Temporada:

Décima Segunda Temporada

A Décima Primeira Temporada foi ao ar em 2007. Ela estreou no dia 7 de março e na primeira metade da temporada terminou em 18 de abril. A segunda metade estreou em 03 de outubro e terminou em 14 de novembro. Como no ano anterior, esta temporada teve um total de quatorze episódios.

Acontecimentos ImportantesEditar

Esta temporada é a primeira temporada para ter um especial de Páscoa, "O Fantástico Especial de Páscoa  ". Esta temporada também contém uma trilogia que começou com " Imaginationland "e continuou em" Imaginalândia: Episodio II "e concluiu em"Imaginalândia: Episodio III ".Em " A Lista "(o episódio final da temporada), Stan e Wendy parece voltar a ficar juntos após a separação em " Rasins ". 

S11collagacontecimentes.jpg

Foto reune os acontecimentos importantes da temporada

Este episódio também tem a primeira morte de Kenny desde " Melhores amigos para sempre "na Nona Temporada .

DVDEditar

É um lançamento do DVD em 2008 da Temporada Onze , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker Matt Stone  . Esta é a versão primeira temporada a apresentar forte palavrões sem censura em todos os episódios.Cor primária deste capa é magenta. Descreve Stan e Kyle jogando com os controladores Guitar Hero, com um fundo exagerado de luzes e alto-falantes, e um plano exagerado de uma platéia aplaudindo. Isso é que faz referência ao episódio " Guitar Queer-O  ".Este é o último dos três DVD principal abrange não apresentam todos os quatro personagens principais e a primeira a apresentar apenas dois deles.

A tampa traseira tem Cartman tentar saltar sobre um grupo de moradores de rua em um skate, fazendo referência ao episódio " A Noite dos Mendigos Vivos ".

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S11e01 720.jpg

Peço Desculpas, Jesse Jackson

Randy Marsh tenta encontrar a absolvição, depois de fazer um comentário racial na "Roda da Fortuna". Enquanto isso, Cartman briga com um anão.

S11e02 720.jpg

Chupa Cartman

Por causa de uma brincadeira de Cartman ,Butters deve ir para um acampamento especial para onde as pessoas vão para deixarem de ser gays.

S11e03 720.jpg

Piolhos

Uma infestação de piolhos atinge a Clyde na escola,o que faz todo mundo ter que fazer revisão de piolhos

S11e04 720.jpg

A Bolseta

Cartman segue a pista de um possível ataque terrorista que está planejando atacar a Hillary Clinton.

S11e05 720.jpg

O Fantástico Especial de Páscoa 

Determinado a conseguir a verdadeira história por trás da necessidade de se decorar ovos de Páscoa, Stan vai ao fundo de uma sociedade excêntrica que guarda um segredo milenar.

S11e06 720.jpg

Caramba!

Garrison leva um fora de novo e desconta a sua raiva na turma da quarta série,sua vida ira mudar completamente quando "ela" for um bar só de Mulheres.

S11e07 720.jpg

A Noite dos Mendigos Vivos

Um número cada vez maior de desabrigados está dormindo e pedindo dinheiro por toda a South Park. Os meninos tentam achar a solução para esse problema de uma vez por todas.

S11e08 720.jpg

Le Petit Tourette

Cartman descobre as alegrias de ter Tourette.Feliz pelo poder de dizer o que quiser sem ser punido, ele chega até a conseguir uma cobertura na Tv para tirar vantagem de sua vida nova sem restrições.

S11e09 720.jpg

Mais Merda

O pai de Stan se torna um herói local, quando os caras no bar vêem o tamanho das suas fezes.Ele ira competir com Bono para ganhar o Recorde de Maior Cocô do mundo.

S11e10 720.jpg

Imaginalândia

Kyle perde uma aposta com Cartman que os duendes existem e terá que cumprir a aposta. Aparece um Homem um pouco estranho para Stan , Kenny , Kyle , Butters e Jimmy , que os leva a Imaginalândia.

S11e11 720.jpg

Imaginalândia: Episodio II

Stan e Kyle são mantidos no Pentágono até que digam ao governo como entraram na "Imaginalândia".Enquanto isso, Cartman não vai parar enquanto Kyle não cumprir a aposta.

S11e12 720.jpg

Imaginalândia: Episodio III

Dentro da "Imaginalândia", Stan e Butters entram na maior guerra de suas vidas ao lutar contra as forças imaginárias do mal. Enquanto isso, Cartman vai até a Corte Suprema para que Kyle cumpra a aposta.

S11e13 720.jpg

Guitar Queer-O

Stan e Kyle ficam viciados em Guitar Hero. Mas Stan é melhor no jogo e isso prejudica a sua amizade com Kyle.

S11e14 720.jpg

A Lista

As meninas da quarta série fizeram uma lista dando uma nota para os garotos, desde "o mais Bonito" ao "mais feio". Quando os garotos roubam a lista, eles estão totalmente despreparados para lidar com os resultados.

Imagens da Temporada Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória