Fandom

Wiki Southparkarchives

Décima Segunda Temporada

343 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Décima Segunda Temporada
ASENSON.jpg
Capa de dvd da temporada

Estréia:

12 de março de 2008

Encerrada:

19 de novembro de 2008

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Décima Primeira Temporada

Proxima Temporada:

13ª Temporada

Décima Segunda Temporada começou no dia 12 de março de 2008. Ele continha quatorze episódios, como o seu antecessor e foi ao ar em duas metades, com sete episódios no início de 2008 e os outros sete para o final do ano. A segunda metade começou no dia 8 de outubro de 2008 e terminou em 19 de novembro de 2008.

Acontecimentos ImportantesEditar

S12 19wikai.jpg

Imagem reúne os Acontecimentos Importantes

Esta temporada contou com uma nova abertura  , pela primeira vez desde a sexta temporada . Ela começa com os personagens a se encaixar e vários clips atrás. Os personagens cantam suas linhas com o movimento ao longo de quatro versões minimizadas dos clipes. Houve também uma nova cena multidão. A música tema permaneceu o mesmo no entanto. Esta é a segunda temporada que Kenny sobreviveu a cada episódio.

Esta temporada também marcou o retorno de Herbert Garrison,que voltou a ser Homem.

DVD/Blu-RayEditar

É uma versão de 2009 em Blu-ray/DVD da Temporada Doze , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone , assim como seis dias para South Park: A Dia-a-Dia Making of South Park e nos bastidores de "Peitões Bompaca  "e"Sobre ontem Anoite... ". Note-se como a primeira temporada de South Park para ser lançado em Blu-ray.Cor principal da capa é um azul-escuro com estrelas de cores diferentes no fundo. Retrata os meninos andando de carro através do espaço, com Kenny condução, uma referência ao " Peitões Bompaca". A tampa traseira apresenta Kenny "doidão" contra um fundo do espaço, também fazendo referência a " Peitões Bompaca".

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S12e01 720.jpg

Problemas com Amígdalas

Cartman recebe AIDS devido a uma transfusão de sangue infectado.Kyle ri da ironia da situação. Cartman, à procura de vingança, decide dar Kyle AIDS.

S12e02 720.jpg

O Novo Visual da Britney

Quando Stan e Kyle ajudam Britney Spears, eles descobrem o segredo chocante por trás da popularidade dela.

S12e03 720.jpg

Peitões Bompaca

Kenny se torna viciado em urina de gato,onde o faz ir ao um mundo de fantasias onde tem uma mulher com seios fartos.

S12e04 720.jpg

Canadá em Greve

O cabeça do Bureau Mundial Canadense lidera o país em uma longa e dolorosa greve e a responsabilidade de acabar com o acordo fica a cargo dos meninos.

S12e05 720.jpg

Eca!

Garrison decide voltar a ser Homem,em sua ausencia,Cartman vira o Professor.

S12e06 720.jpg

Sem Internet

Um dia os cidadãos de South Park acordam e descobrem que a Internet não está funcionando. Uma onda de Caos,desespero e Mortes ocorrem na Cidade.

S12e07 720.jpg

Super Fun Time

As crianças estão em uma excursão a Vila dos Pioneiros Cartman faz Butters fugir para ir ao "Super Fun Time" que está logo ao lado.Enquanto o resto das crianças estão na Vila, grupo de ladrões que roubaram um Burger King se escondem na Vila.

S12e08 720.jpg

Problema da China

Stan, Kenny,Kyle,Butters, Clyde e Jimmy Foram ver Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal,e todos ficam chocados com o que acontece.Depois da cerimônia dos Jogos Olímpicos, Cartman acha que os chineses vão logo invadir sua terra natal.

S12e09 720.jpg

Não Caçoe do Câncer de Mama

Wendy debate sobre Câncer de Mama, mas Cartman acha que é muito engraçado.Wendy fica furiosa por causa das piadas que Cartman faz e ela o desafia para uma luta depois da aula.

S12e10 720.jpg

Pandemia

Seguindo uma tendência de fazer dinheiro com bandas peruanas, os meninos juntam-se com Craig para formar uma banda de flauta peruana para ganhar dinheiro fácil.Randy está obcecado com uma câmera de vídeo

S12e11 720.jpg

Pandemia 2: O Susto

Os Porquinhos da Índia Gigantescos estão atacando cidades em todo mundo.Randy documenta bravamente a destruição com sua câmera ao tentar salvar sua família.Os meninos estão perdidos na Cordilheira dos Andes.

S12e12 720.jpg

Sobre Ontem a Noite...

Enquanto o país comemora o resultado da eleição, o novo Presidente eleito captura todos os guardas, e começa seu terrivel plano.

S12e13 720.jpg

Musical do Ensino Fundamental

Os meninos devem abraçar a última moda que se abateu na Escola Primária de South Park ou arriscar a sua posição de popularidade na escola.

S12e14 720.jpg

O Incastigável

Butters está certo que viu vampiros na escola mas ninguem que quer ouvi-lo. Enquanto as crianças Góticas estão irritadas pois,ninguem vê a diferença entre um Gótico e um Vampiro.

Imagens da Temporada Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória