Fandom

Wiki Southparkarchives

Décima Temporada

343 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Décima Temporada
Season-10.jpg
Capa do DVD da temporada.

Estréia:

22 de março de 2006

Encerrada:

15 de novembro de 2006

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Nona Temporada

Proxima Temporada:

Décima Primeira Temporada

Décima Temporada Começou no dia 22 de março de 2006 e terminou em 15 de novembro. Como no ano anterior, esta temporada teve um total de quatorze episódios.

Acontecimentos ImportantesEditar

Esta temporada é a primeira desde a terceira temporada de incluir um especial de Halloween, " Hell on Earth 2006 ". Esta temporada teve dois episódios de duas partes: " Cartoon Wars Part I "/" Cartoon Wars Parte II "e" Go Go Deus "/" Go God Go XII ".Esta é a primeira temporada em que Kenny não morre.

O episódio " Make Love, Not Warcraft ", ganhou um prêmio Emmy em setembro de 2007. Esta temporada apresenta a participação final do Chef em " O Retorno do Chef ". Seu artista de voz, Isaac Hayes deixou o Programa depois que ele foi ofendido por " Presos no Armário ", que insultou a sua fé, a Cientologia. A controvérsia surgiu duas vezes, primeiro em "Cartoon Wars Parte I e II", que tentou transmitir a imagem de Maomé , e em segundo lugar em "Hell on Earth 2006", que sátiras a morte de Steve Irwin . Outro ponto notável sobre esta temporada é que o episódio "Make Love, Not Warcraft" apresenta muitas de suas cenas feitas em machinima para tornar o World of Warcraft cenas parecem realistas. A música tema que tem sido usado desde sexta temporada é alterada de "Make Love, Not Warcraft" em diante. O apoio música ocidental é substituído por "Whamola". Todas as letras (para além de Kenny ), ficar na mesma. 

DVDEditar

É um lançamento de DVD em 2007 da 10ªTemporada , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone .Cor primária deste capa é azul-escuro. Descreve Cartman, Stan, Kenny e Kyle como eles apareceram em " Make Love, Not Warcraft ". É também a primeira tampa frontal que apresenta o título de estação na parte superior, onde, como era geralmente na parte inferior.A Edição americana vem em Embalgem Digispak,Já a brasileira vem Em Embalagem Digitak.

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S10e01 720.jpg

O Retorno do Chef

Chef volta a cidade.Os meninos estão felizes por ter seu amigo de volta, mas percebem que há algo diferente nele. 

S10e02 720.jpg

Alerta de Esnobes

Gerald compra um carro híbrido,o que o faz muito metido,depois de varias discuções,Kyle e sua família se mudam para San Francisco. Para trazer seu Amigo de volta,Stan convence a todos terem carros híbridos.

S10e03 720.jpg

Guerra de Cartoons Parte 1

Family Guy propõe mostrar a imagem de Maomé.Quando terroristas ameaçam a América, Cartman tenta fazer com que o episódio Seja Banido e com consequência a Série seja cancelada.

S10e04 720.jpg

Guerra de Cartoons Parte 2

Cartman e Bart Simpson se unem e estão determinados a pôr um fim em "Family Guy" de uma vez por todas.

S10e05 720.jpg

Milhões de Pequenas Fibras

Towelie supera seu vício nas drogas e escreve um livro emocionante sobre suas experiências. 

S10e06 720.jpg

Homem Urso Porco

Al Gore que está obcecado por um monstro que nem sequer existe:O Homem Urso Porco.

South-park-s10e07.jpg

Tsst

A mãe de Cartman percebe que não pode mais controlar o filho, então ela pede a ajuda de um especialista. O "Encantador de Cães". 

S10e08 720.jpg

Faça Por Amor, Não Por Warcraft

Os meninos se dedicam a derrotar um jogador louco que mata todo mundo e a salvar o "World of Warcraft".

S10e09 720.jpg

O Mistério do Cocô no Mictório

Sr. Mackey está determinado a descobrir quem cagou no mictório,Cartman acha que quem fez isso está relacionado ao 11 de setembro.

S10e10 720.jpg

Professora Papa Anjos

Quando Kyle descobre que a uma professora está apaixonada por Ike,ele tenta impedir esse comportamento inapropriado.Cartman é novo monitor de corredor.

S10e11 720.jpg

Inferno na Terra 2006

A maior festa à fantasia de Halloween está em todo o inferno.Enquanto Isso,As crianças tentam descobrir se  Biggie Smalls é real.

S10e12 720.jpg

Vamos Deus, Vamos

Cartman decide se congelar para que ele não ter que esperar o Nintendo Wii sair. Garrison é forçado a ensinar a evolução para seus alunos.

S10e13 720.jpg

Vamos Deus, Vamos XII

Na segunda parte,Cartman é descongelado por 500 anos no futuro e o pior é que não existe mais Nintento Wii.

S10e14 720.jpg

A Copa do Stanley

Stan é obrigado a ser o treinador de time de infantil de hockey.Randy Marsh ainda está vivendo com a imagem de como Stan deixou o seu time quando perdeu o lance que os faria ganhar anos atrás.

Imagens da temporada Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória