FANDOM

Whale Whores
1311 26

Estréia:

28 de outubro de 2009

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

13

É o décimo primeiro episódio da 13ª Temporada , e o episódio 192 em geral de South Park . Foi ao ar em 28 de outubro de 2009.

Sinopse Editar

Stan e sua família estão passando seu aniversário no Aquário de Denver , onde eles vão começar a nadar com os golfinhos mais Os japoneses estão em uma caçada enlouquecida para matar todos os golfinhos e as baleias do mundo.Stan toma medidas para parar os japoneses que matam as baleias e os golfinhos do mundo.

Curiosidades Editar

  • Eric Cartman canta a música, " Poker Face ", de Lady Gaga, que é que ele usa para insultar Stan e sua missão para salvar golfinhos e baleia, mudando as palavras. Isto mais tarde inspirou uma versão da canção inteira cantada por Cartman.
  • A série de TV  " Whale Wars e The Deadliest Catch são mostrados para ser rivais reais lutando entre si e não apenas shows de concorrentes como na vida real.
  • Mesmo que Paul Watson , capitão do Whale Wars , é um canadense , ele é retratado de uma forma normal do que as duas cabeças pela metade geralmente vistos.
  • Surpreendentemente, Kenny sobrevive a explosão de barco.
  • Quando o imperador Akihito disse Stan, Kenny e Cartman, que após o bombardeio nuclear, alguns americanos deu-lhes uma foto medicado e, no dia seguinte, acabou com a guerra. Mas ainda há a bomba de Nagasaki. Japão só pôs fim à guerra com os Estados Unidos 10 dias após o bombardeio.
  • Esse é um dos poucos episódios em que apenas 3 dos 4 protagonistas tiveram uma participação importante no episódio.Kyle tem um curto papel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória