FANDOM

Woodland Critter Christmas
814 u-got-hands.jpg

Estréia:

15 de dezembro de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o décimo quarto episódio e final da oitava temporada , eo episódio em geral 125 de South Park. Foi ao ar em 15 de dezembro de 2004.

Sinopse Editar

Criaturas da floresta se aproximam de Stan e pedem sua ajuda para construir uma manjedoura em antecipação ao nascimento do Senhor e Salvador. Stan os ajuda e termina descobrindo algo Chocante.

Curiosidades Editar

  • De acordo com a mini-comentário deste episódio, esse episódio foi um dos mais difíceis de fazer. Depois de fazer o filme Team America e os outros 13 episódios da 8 ª temporada, no mesmo ano (um ano que Trey Parker e Matt Stone descrevem como "O Ano do Inferno"), Parker, Stone e do show outros escritores foram completamente drenada de idéias. A equipe tentou vir para cima com uma idéia, mas nada veio a quinta-feira e sexta-feira, que é considerado uma desvantagem enorme com a produção . Na tarde de sábado a equipe decidiu usar a idéia de John Denver ,Especial de Natal de bicho, que estava em gestação há algum tempo. Com um pouco de dúvida, o show desenvolvido em um episódio envolvendo uma narração de rimas, os criadores acabaram bastante satisfeito com ele.
  • Até agora este é o Último episódio de natal da série.
  • Os bichos da floresta reaparecer em " Imaginationland, Episódio II "
  • A cena em que o leão da montanha cai do penhasco se assemelha a uma cena semelhante em Rei Leão.
  • Kyle seria realmente pegar AIDS na temporada 12 do próprio Cartman.Embora, ele não morreu.
  • A mulher na mesa de aborto, com Stan Marsh na clínica, também apareceu na mesa de aborto em " Kenny Morre ".

Também no FANDOM

Wiki aleatória