FANDOM

I'm a Little Bit Country
701 image-13.jpg

Estréia:

09 de abril de 2003

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

07

É o primeiro episódio da Sétima Temporada  e o episódio em geral 97 de South Park. Pela ordem de exibição esse episódio foi o episódio 100,mais Cancelado foi produzido para ser o episódio 100 que então assim é considerado.É também o primeiro episódio com a volta de Kenny ao elenco principal desde Kenny morre .

Sinopse Editar

Para sair da escola, os meninos se juntam a um prostesto contra as guerras. Mr. Garrison decide dar-lhes uma lição, mandando-os fazer um ensaio crítico sobre os fundadores do país. Cartman (sendo o preguiçoso que é) diz que estudar é algo muito difícil de se lidar para um menino de 9 anos e decide bolar um plano para escapar da lição.

Curiosidades Editar

  • Durante a cena final multidão, Diretor Barbrady é visível no primeiro tiro, mas desaparece durante a segunda, substituído por um segundo Joseph Smith.
  • Esse Episodio pode ser considerado o 100 episodio ou não,A Comedy Central decidiu exibir Cancelados como o primeiro da temporada e colocando esse como o quarto,a cena final foi alterada para fazer a comemoração,mais como Cancelados foi produzido para ser o 100 episódio ele será considerado aqui por isso.
  • É o primeiro episódio em que a seqüência de abertura mostra Kenny após sua sexta temporada ausência

Também no FANDOM

Wiki aleatória