FANDOM


Make Love, Not Warcraft
WorldofWarcraft11

Estréia:

4 de outubro de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o oitavo episódio da décima temporada  , eo episódio em geral 147 de South Park . Foi ao ar em 04 de outubro de 2006.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Os meninos se dedicam a derrotar um jogador louco que mata todo mundo e a salvar o "World of Warcraft".

HistóriaEditar

South Park Warcraft

Os meninos começam a jogar o jogo de computador on-line World of Warcraft, mas sua diversão logo é arruinada por um jogador ultra-poderoso, NWBZPWNR, que continua os matando. Eles reclamam com a Blizzard Entertainment, mas a companhia já está bem ciente do problema. Parece que esse Griefer passou o último ano e meio fazendo nada além de jogar Warcraft, permitindo que ele alcançasse um nível quase divino - e matar outros jogadores (até mesmo os administradores da Blizzard) à vontade. Os executivos da Blizzard temem que, se algo não for feito em breve, os usuários ficarão frustrados e encontrarão algo mais a ver com suas vidas.Randy passa a ficar interessado em Warcraft.

S10E08 Cartman

Depois de mais uma vez ser morto sem piedade por NWBZPWNR, Cartman reúne todos os meninos para uma reunião de emergência. Eles planejam um ataque maciço e coordenado contra o vilão. Mas, mesmo quando todas as crianças atacam de uma só vez, não são compatíveis com o seu poderoso rival.Após a derrota, os meninos decidem abandonar o jogo. Todos, exceto Cartman, que vem com um plano ousado: voltar ao jogo, se esconder na floresta e aumente seus níveis de poder ao matar milhões de javalis. 65.340.285 javalis, para ser exato. Uma vez que todos se tornam poderosos o suficiente, eles podem desafiar seu inimigo novamente.

S10E08 Stan

Nos próximos dois meses, os meninos jogam 21 horas por dia, matando javalis de baixo nível nas florestas para ganhar pontos. No processo, os meninos ficam bastante obesos e com acne. Os personagens dos meninos crescem tão rapidamente que os executivos da Blizzard tomam conhecimento. Determinados a ajudar os meninos a matar o Griefer, os executivos decidem dar à eles a Espada das Mil Verdades , uma arma tão poderosa que foi removida do jogo e armazenada em um USB de 1 GB.

S10E08 Randy

Infelizmente para os meninos, eles já iniciaram seu ataque no NWBZPWNR no porão de Cartman. Eles passam dezessete horas no duelo épico quando os executivos da Blizzard tentam entregar a espada à casa de Stan, apenas para não encontrá-lo. Seu pai, mesmo um novato no Warcraft, se oferece para se conectar e entregar a espada ao filho. Ele usa um computador em um Best Buy e entrega a arma antes de ser morto pelo jogador malvado.

S10E08 Heroes

Stan imediatamente usa a espada para drenar os escudos defensivos de seu inimigo. Kenny atia uma flecha, Kyle o explode com um feitiço de fogo, e Cartman entrega o golpe final ao esmagar a cabeça com um martelo de guerra. Outros jogadores saem do esconderijo para celebrar a grande vitória. Stan, Kyle, Cartman e Kenny salvaram o mundo. . . de Warcraft.

ProduçãoEditar

Os criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone colaboraram com a Blizzard Entertainment para criar o machinima usado no episódio. Eles declararam em seu comentário para o episódio que ficaram completamente chocados com a presença da empresa para ajudá-los. As cenas machinima foram criadas usando cenas das filmagens no jogo e a recriação dos personagens em Maya , com a Blizzard Entertainment fornecendo seus próprios modelos de personagens e computadores para testar. A Blizzard também concedeu aos produtores a permissão para usar o servidor alfa do pacote de expansão World of Warcraft: The Burning Crusade para tirar as cenas. Michael Morhaime, presidente e co-fundador da Blizzard Entertainment, emitiu uma declaração sobre a colaboração:

"Estávamos ansiosos para ouvir o que os criadores da South Park estavam interessados ​​em apresentar no World of Warcraft em sua nova temporada, e nós realmente gostamos de colaborar com eles para fazer isso acontecer. Estamos ansiosos para compartilhar a experiência com nossos funcionários e nossos jogadores também quando o episódio estreiar esta semana ".

Desde a divulgação do episódio, a espada fictícia das Mil Verdades apareceu no World of Warcraft: The Burning Crusade beta test como recompensa ao sistema de arena do jogo, embora não tenha as mesmas capacidades do episódio. Embora o planejamento do episódio e a coleta de dados tenham começado em 1º de setembro de 2006, a produção real do machinima foi realizada em cinco dias de "filmagens", sendo o primeiro em 20 de setembro de 2006, que durou cerca de 3-5 horas, e a sendo a último em 3 de outubro de 2006. A animação regular do South Park foi criada simultaneamente, com todos os outros episódios não-machinima da série.

RecepçãoEditar

Esse é um dos episódios mais populares de South Park de todos os Tempos. Ele recebeu aclamação da crítica. IGN , um site de notícias e críticas multimídia, analisou o episódio e deu uma classificação geral de 9.3, rotulando-o como "um dos episódios mais engraçados produzidos".Em 2007, este episódio ganhou o Emmy. Esse é também o episódio com a nota mais alta de toda a série no IMDb.

Curiosidades Editar

  • Este episódio foi originalmente concebido para ir ao ar como episódio 145, mas devido a um atraso na animação, foi ao ar como episódio 147. Episódio 145 foi substituído por " Homem Urso Porco "e episódio 146 " Tsst ".
  • Este episódio marca a primeira vez que Stan , Kyle e Kenny são mostrados a ganhar peso.
  • Esse episódio apresenta um novo remix da música tema.
  • Randy Marsh  roubando o carro é uma referência a Grand Theft Auto.
  • Após a exibição do episódio, a Espada das Mil Verdades foi destaque no World of Warcraft: The Burning Crusade beta teste , como uma recompensa para o sistema de jogos de arena, apesar de não ter as mesmas capacidades como indicado na o show. 
  • Este episódio foi criado com a ajuda direta da Blizzard.
  • O papel de Randy neste episódio é mencionado por Sharon em " Você está ficando velho ".
  • Após a personagem de Randy morre, o escudo de Stan desaparece por um curto período de tempo, e reaparece depois que ele diz: "Você matou o meu pai!"

PrêmiosEditar

  • Este episódio ganhou um Emmy Award 2007 na categoria de "Melhor Programa Animado  (para a programação de menos de uma hora)." Este é o segundo Emmy do show.

Por trás das câmerasEditar

Veja abaixo algumas imagens do Script e dos storyboards do episódio

clique para ampliar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.