FANDOM

Make Love, Not Warcraft
WorldofWarcraft11

Estréia:

4 de outubro de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o oitavo episódio da décima temporada  , eo episódio em geral 147 de South Park . Foi ao ar em 04 de outubro de 2006.

Sinopse Editar

Os meninos se dedicam a derrotar um jogador louco que mata todo mundo e a salvar o "World of Warcraft".

Curiosidades Editar

  • Este episódio foi originalmente concebido para ir ao ar como episódio 145, mas devido a um atraso na animação, foi ao ar como episódio 147. Episódio 145 foi substituído por " Homem Urso Porco "e episódio 146 " Tsst ".
  • Este episódio marca a primeira vez que Stan , Kyle e Kenny são mostrados a ganhar peso.
  • Esse episódio apresenta um novo remix da música tema.
  • Randy Marsh  roubando o carro é uma referência a Grand Theft Auto.
  • Após a exibição do episódio, a Espada das Mil Verdades foi destaque no World of Warcraft: The Burning Crusade beta teste , como uma recompensa para o sistema de jogos de arena, apesar de não ter as mesmas capacidades como indicado na o show. 
  • Este episódio foi criado com a ajuda direta da Blizzard.
  • O papel de Randy neste episódio é mencionado por Sharon em " Você está ficando velho ".
  • Após a personagem de Randy morre, o escudo de Stan desaparece por um curto período de tempo, e reaparece depois que ele diz: "Você matou o meu pai!"

PrêmiosEditar

  • Este episódio ganhou um Emmy Award 2007 na categoria de "Melhor Programa Animado  (para a programação de menos de uma hora)." Este é o segundo Emmy do show.

Por trás das câmerasEditar

Veja abaixo algumas imagens do Script e dos storyboards do episódio

clique para ampliar

Também no FANDOM

Wiki aleatória