FANDOM

Rainforest Shmainforest
301 final-pose

Estréia:

07 de abril de 1999

Dirigido por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

03

É o Primeiro episódio da Terceira Temporada e o episódio 32 em geral.

Sinopse Editar

Sr. Mackey pune os meninos forçando-os a se juntarem ao coral "Ficando Alegre com as Crianças" ("Getting Gay With Kids"). O coral vai para a Costa Rica para ajudar a salvar a floresta tropical. Enquanto estão fazendo um tour pela floresta, o grupo fica perdido, pois o guia é picado por uma cobra e morre. Logo, eles descobrem a maldade da floresta, o que faz com que o coral mude a sua mensagem.

Curiosidades Editar

  • Alguns dos membros do coro voltaria em episódios subseqüentes para se tornar recorrentes como Bradley Biggle.
  • Craig fala pela primeira vez neste episódio, já que ele foi apresentado pela primeira vez na primeira temporada em " Damien ", ele tem sido tipicamente um personagem de fundo. Este episódio é também o primeiro a explicar a razão por trás de suas freqüentes aparições em sala de espera do Mr. Mackey.
  • Durante todo o episódio Kelly disse o nome errado várias vezes de Kenny , chamando-o de Johnny,
    RainforestShmainforest09

    Quase morte de Kenny.

    Benny, Larry, e Lenny. Está implícito que ela tem problemas com a fala abafada de Kenny.
  • Esse Episódio Kenny Quase morre, ele é eletrocutado mais Kelly consegue salvar a  vida dele com CPR. Ela realmente surpreende Stan e Kyle quando ela realmente tem sucesso em revivê-lo, e Kenny é visto vivo e bem para o restante do episódio. Esta é a primeira vez no show de alguém que  havia tentado ressuscitar Kenny.
  • Este episódio revela que Stan tem medo de cobras.
  • Cartman resmunga sobre como ele poderia estar em casa assistindo Fat Abbott .É uma referencia ao episódio Casa na árvore, Fat Abbot, é uma paródia do desenho animado Fat Albert .
  • Quando as crianças foram amarrados,Wendy pode brevemente ser visto sentado ao lado de  Stan, mesmo que ela não estava na turnê.

Controvérsia Editar

Apesar da exibição em 1999,o episódio causou um pouco de controvérsia em fevereiro de 2007 sobre os comentários que Cartman fez sobre Costa Rica dizendo que a cidade "tem cheiro de bunda" e da forma como os criadores mostram o país cheio de "prostitutas, favelas e lixo." O Governo da Costa Rica diz que este episódio  "não é divertido" . 

Também no FANDOM

Wiki aleatória