FANDOM

Butt Out
713 image-06.jpg

Estréia:

3 de dezembro de 2003

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

07

É o décimo terceiro episódio da sétima temporada , eo episódio em geral 109 de South Park. Foi ao ar em 03 dezembro de 2003

Sinopse Editar

Depois de representantes da campanha anti-tabaco fazerem se apresentarem com danças e músicas para as crianças da escola não fumarem, os meninos ficam interessados em fumar.

Curiosidades Editar

  • O episódio ridiculariza o enredo estereotipada de alguns episódios de South Park (incluindo o filme ), que começam com os meninos-se metendo em confusão e incitar uma controvérsia entre os habitantes da cidade e um grupo de interesse nacional (ou uma grande catástrofe) ao tentar evitar punições, posteriormente aprender uma lição com este conflito.
  • Este episódio defende fumantes, embora ambos Trey Parker e Matt Stone são não-fumantes (Stone admite que costumava ser, mas parou). Eles explicaram que eles fizeram o episódio principalmente porque eles acham que Rob Reiner é um "bundão idiota", e porque eles estavam cansados ​​de entes queridos sendo agredidas por pessoas que criticam os para fumar.  
  • Apesar Disso,Trey Parker admite um ligeiro sentimento de culpa em retratar Reiner tão impiedosamente, alegando que ele gostou de alguns de seus filmes anteriores e foi inspirado por Spinal Tap para fundir música e comédia.
  • Durante os créditos, um aviso especial foi mostrado rapidamente, afirmando que este episódio "retrata situações inteiramente de ficção que são produtos da imaginação dos escritores."
  • Quando Cartman elogia Reiner em seu acampamento depois de fugir da companhia de tabaco, ele é mostrado usando luvas. No entanto, eles se foram na próxima cena.

Também no FANDOM

Wiki aleatória