FANDOM

Red Man's Greed
707 image-01.jpg

Estréia:

30 de abril de 2003

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

07

É o sétimo episódio da Sétima Temporada e o episódio 103 em geral de South Park. Foi ao ar em 30 de abril, 2003. O episódio é uma paródia direta da expansão da América no final do século 18 e início do século 19.

Sinopse Editar

Os donos do Cassino indígena Three Fathers adquirem a cidade de South Park. Os cidadãos são forçados a deixarem suas terras para darem espaço a uma nova rodovia. Ao ver que precisarão dizer adeus aos seus amigos e ao seu modo de vida, os meninos tentam convencer as outras pessoas a lutarem contra os indígenas ricos e poderosos.

Curiosidades Editar

  • Quando os meninos pensam em todos os "bons tempos" que tive em South Park, clipes de " Marvin Starvin ' "(o ataque de peru)," Conjuntivite "(o ataque Zombie)," Mecha-Streisand "(o Mecha- ataque Streisand), " Bolas de Chocolate do Chef "(Mr. Hankey inundando a cidade com fezes)," O Emblema Vermelho da Viadagem  "(os jogadores confederados espalham),"Gangue dos Deficientes  "(Christopher Reeve jogando um carro),"Mistério dos Piratas Fantasmas  "(o navio pirata disparando seu canhão)," Eu sou um pouco Country "(o povo pro / anti guerra lutando entre si),"Merda que Rebate no Ventilador "(o dragão Geldon funcionando amok) e " Trapper Keeper "(o Cartman atacante blob) são mostrados.
  • Quando Kyle está tentando convencer o dono do cassino para não destruir a cidade que ele diz "nós compramos em que o Walmart". Mas a cidade não tem obtido um Walmart ainda. Eles ficam com um em " Algo Assim só Vem do Wall-Mart "de alguns episódios mais tarde.
  • No final do episódio o garoto que fez aparições aleatórias quebra a quarta parede mencionando um concurso de voz. Na realidade, há, na verdade, era um concurso para um fã de South Park para emprestar sua voz e ser animado para o episódio. O vencedor foi Alex Glick, como revelado no final.

Também no FANDOM

Wiki aleatória