FANDOM

Krazy Kripples
702 image-17

Estréia:

26 de março de 2003

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

07

É o segundo episódio da sétima temporada e o episódio em geral 98 de South Park.

Sinopse Editar

Quando Christopher Reeve se muda para South Park, Jimmy fica ofendido porque todo mundo só presta atenção nele. Timmy e Jimmy decidem formar uma gangue chamada "Crips", na qual apenas pessoas com problemas físicos de nascimento podem entrar (o que faz com que eles sejam os únicos membros).

Curiosidades Editar

  • De acordo com os comentários de DVD, os criadores Matt Stone e Trey Parker tem vindo a desenvolver a idéia de uma paródia Christopher Reeve por vários anos, mas foram impedidos de fazê-lo devido à sua natureza potencialmente litigiosa. No entanto, eles finalmente decidiu ir até o fim depois de ver a sua aparição no programa Larry King Live, em que ele expôs o que percebiam ser um sentimento injustificado de auto-direito, especialmente em relação às pessoas que nasceram com deficiência. Também pensei que seria bom para fazer, desde que um personagem salientou que estava totalmente errado.
  • Aqui Jimmy é mostrado com o nome de "Jimmy Swanson ', mas em episódios futuros, ele é Jimmy Valmer.
  • Em Cripple Fight ,Timmy e Jimmy são inimigos durante a maior parte do episódio. No entanto, eles são mostrados para ser realmente bons amigos neste episódio, o que deve significar que eles completamente resolvido suas diferenças e começou a gostar um do outro.
  • Apesar de ser morto Osama bin Laden e Saddam Hussein aparecem na Legião de reunião da Perdição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória