FANDOM

Freak Strike
601 image-13

Estréia:

20 de março de 2002

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

06

É o primeiro episódio da sexta temporada , e o episódio em geral 80 de South Park .Foi ao ar em 20 de março de 2002.Apesar de ser criado para ser o primeira da temporada,foi exibido como o terceiro episódio.

Sinopse Editar

As crianças descobrem que um Talk Show oferece uma assistência especial para as pessoas desfiguradas que vão ao programa. Imediatamente eles inscrevem Butters como um convidado com uma estranha deformidade. Usando alguns truques, Butters fica com um saco no queixo,ele está certo de que será o maior de todas as pessoas anormais e que ganhará o prêmio. Mas, quando não dá para fazer muita coisa com o prêmio de Butters, Cartman aposta na sua própria aparição no programa ao lado de sua mãe no quadro "Por Favor me Ajude a Controlar o Meu Filho".

Curiosidades Editar

  • No quarto de Butters, dois brinquedos Chinpokomon podem ser vistos.
  • Esse episódio apresenta uma completamente nova seqüência de abertura . Ele substitui o utilizado " quarta série ". Possui os meninos  sendo feitos de papel de construção, enquanto clipes são mostrados. Com Kenny ser "morto", Timmy o substitui e canta o seu nome repetidamente. O novo tema é uma versão mais Contry. Butters segura  a placa "O Show de Butters " sobre o sinal de" South Park "no final.
  • A mãe de Cartman insiste para Cartman que ele não parece fora de controle para ela, mas no episódio mais tarde " Tsst ", ela sabia claramente que ele estava fora de controle, indo a extremos para obter o seu comportamento sob controle.
  • Este episódio marca a união de Butters com os meninos.
Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Greve das Aberrações
2. Jared Tem Aides
3. Asspen
4. O Novo Trailer do Filme de Terrance e Phillip
5. Diversão com Vitela
6. Professor Caos
7. Os Simpsons Já Fizeram Isso
8. O Vermelho Ardente do Amor Católico
9. Chapéu Gratis

10. Os Peitos da Bebe Destroem a Sociedade
11. Sequestrar Crianças Não é Engraçado
12. Escada Para o Céu
13. O Retorno da Sociedade do Anel Para as Duas Torres
14.O Campo da Morte da Tolerância
15.O Maior Babaca do Universo
16.Meu Futuro e Eu
17.A Descida do Trenó Vermelho

Southpark6

Também no FANDOM

Wiki aleatória