FANDOM

Grounded Vindaloop
Southreal1807

Estréia

12 de novembro de 2014

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

18

É o sétimo episódio da 18ª Temporada , e o episódio em geral 254 de South Park . Ele foi ao ar em 12 de novembro de 2014.

SinopseEditar

Butters está convencido de que ele está vivendo em uma realidade virtual. Quando de repente ele causa estragos em casa e em toda South Park , todo mundo se esforça para descobrir o que é real.

CuriosidadesEditar

  • Este é o primeiro episódio da 18ª Temporada para não fazer referência a um episódio anterior da temporada.
  • O título do episódio é um trocadilho com a receita indiana Vindaloo .
  • Este episódio é baseado em torno do verdadeiro dispositivo de realidade virtual Oculus Rift .
  • Os meninos e Butters Stotch são mostrados em live-action pela primeira vez neste episódio, embora houvesse também uma sequência de live-action com atores dramatizando a experiência de navegação dos meninos em " I Should Have Never Gone Ziplining  ".
  • Butters compara a sua fúria pela cidade para a série de vídeo game Grand Theft Auto . Isto incluiu tanto o seqüestro do carro e tentar bater em uma prostituta para obter seu dinheiro: ambos os eventos são elementos reais da jogabilidade da série GTA.
  • A série de filmes Matrix foi referênciado ; isso inclui terno e óculos de sol de Cartman , enquanto visitava Butters no hospital.

Também no FANDOM

Wiki aleatória