FANDOM


Cartoon Wars Part I
Familyguyinsouth1003

Estréia:

5 de abril de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o terceiro episódio da décima temporada , e o episódio em geral 142 de South Park. Foi ao ar em 5 de abril de 2006. Ele é a primeira parte de um episódio de dois partes que concluiu com " Guerra de Cartoons Parte 2 ".

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Family Guy propõe mostrar a imagem de Maomé . Como os terroristas ameaçam a América, Cartman tenta fazer com que o episódio Seja Banido e com consequência a Série seja cancelada.Cartman e Kyle entram em guerra por causa do Family Guy. Kyle adora o desenho e Cartman odeia. Os dois embarcam em uma corrida louca por todo o país e o destino de "Family Guy" está nas mãos do primeiro menino que conseguir chegar a Hollywood.

Curiosidades Editar

  • Este episódio, juntamente com a Parte II, destina-se a abordar a  antipatia de Matt e Trey para Family Guy. Como Cartman, eles não gostam do show para aparentemente constantes e aleatórias piadas do show(As famosas Gags e Flashbacks), que têm pouca relevância para o enredo dos episódios. No entanto, eles respeitá-lo por seus fãs e capacidade de gerar uma risada rápida, e ainda defender desejo constante do programa para fazer a luz de todos e quaisquer assuntos, sentindo que quer tudo deve ser aberto para zombar ou nada. No comentário de áudio de DVD, Parker afirma que "estamos totalmente entendendo que as pessoas adoram, é por isso que vamos colocá-la no show, nós entendemos que ele fala com algumas pessoas e isso pode ser apenas uma risada simples e isso é ótimo e nós certamente Não achamos que deveria ser tirado do ar ou algo assim, nós simplesmente não respeitá-la em termos de escrita ". Mais tarde, ele se refere aos escritores por trás do show como "inteligente", mas critica enfaticamente o uso excessivo de "gag-humor".
  • O sonho de Kyle de Ike ficar explodido por uma bomba nuclear é uma referência para o pesadelo de Sarah Connor em Terminator 2: Judgment Day.
  • Um trailer está incluído no final do episódio com partes do próximo episódio com um olhar mais dramático, como Cartman e a luta de Kyle.
  • No final, onde o locutor pergunta: "Ou será Comedy Central vai ficar com Medo", no que diz respeito mostrando Maomé, esta é uma referência ao fato de que a Comedy Central se recusou a permitir que Maomé para ser mostrado sem censura neste episódio, apesar dos pedidos de Matt e Trey.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória