FANDOM


Handicar
Handsouthlatest

Estréia

15 de outubro de 2014

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

18

É o quarto episódio da  18ª Temporada, e o episódio 251 em geral de South Park.Ele foi ao ar em 15 de outubro de 2014.

  100px-SPW pic -- Spoiler Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

SinopseEditar

Timmy tem uma ideia para arrecadar dinheiro para o acampamento de verão,Handicar um serviço de táxi mais barato.O sucesso de Timmy faz com que ele tenha um monte de inimigos taxistas  com o fato de que ninguém está usando o serviço de táxi e só está usando Handicar.


CuriosidadesEditar

  • Esse episódio apresenta nenhum dos personagens principais .
    • Embora os meninos não aparecem, seus pais (excluindo Liane) têm papéis principais neste episódio.
  • Jimmy não tem falas no episódio.
  • O papel de Timmy neste episódio é semelhante ao seu papel em South Park: The Stick of Truth .
  • A série de desenho animado da Hanna-Barbera, Corrida Maluca de 1968,foi parodiado, bem como trouxe de volta Dick Vigarista e Muttley .
  • Timmy vende os direitos Handicar para Elon Musk por 2,5 bilhões de dólares. Esta é uma referência à aquisição da Mojang da Microsoft por 2,5 bilhões de dólares.

ContinuidadeEditar

Na 18ª Temporada,maioria dos episódios possui uma continuidade.Randy canta sua música da  Lorde enquanto andava em uma handicar.Embora não seja na 18ª Temporada,esse episódio tem varias referencias no episódio Verão Aleijado,como Mimsy trazendo à tona que Nathan foi estuprado por um tubarão , e depois de ser estuprado pelo travesti, Nathan diz: "E eu pensei que o tubarão era ruim."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória