FANDOM

Prehistoric Ice Man
218 Iceman-cometh

Estréia

20 de janeiro de 1999

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

02

É o décimo oitavo e ultimo episódio da segunda temporada e o episódio  31 em geral.

Sinopse Editar

Kyle cai em uma caverna. Stan vai resgatá-lo e encontra um homem do gelo. O Dr. Mephisto descobre que o homem do gelo está congelado desde 1996.

Curiosidades Editar

  • Quando Kyle cai no buraco, Stan parece não se incomodar com sua suposta morte ao contrário de outros episódios em que Kyle se aproxima da morte como Cartmanland.
  • Apesar de Steve Irwin é morto pelo acidente de trem neste episódio, em " Hell on Earth 2006 ", ele é mostrado para ter morrido como ele fez na vida real, a partir de uma arraia que está pendurado para fora de seu coração.
  • Quando Kyle cai no buraco, Stan diz "Bom trabalho Cartman! Você matou Kyle!", Permitindo Kenny uma rara oportunidade para entregar o "Filho da puta!" 
  • Quando Stan e Kyle se deparar com o homem de gelo, Stan diz que viu um filme em que "Os antigos homens das cavernas chegar congelado, e então as pessoas descobri-los e torná-los seus amigos homem das cavernas." Esta é uma referência ao filme Encino Man.
  • Kyle afirma que ele chamou o homem de gelo Steve depois de Steve Austin, devido à semelhança.
  • A-113 é o número de cauda do helicóptero no final. Esta é uma referência para a Pixar, como este é um código utilizado em todos os filmes.

A morte do Kenny Editar

Preso na correia transportadora na frente do homem pré-histórico para exposições. Stan diz a primeira linha, como de costume, mas o Kyle não dizer a sua linha e, em vez diz: "O quê? Não estou falando com você", uma vez que eles estão brigados.

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Terrance e Phillip
2. A mãe do Cartman continua uma vaca
3. Chickenlover
4. Ike Wee Wee
5. Moça do Feto Grudado
6. Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka
7. Flashbacks
8. Maldito Verão
9. Bolas de Chocolate do Chef

10. Catapora
11. Roger Ebert deveria parar com alimentos gordurosos
12. Casa na árvore
13. Dias das vacas
14.Ajude o Chef
15.Peixe Fantasmagórico
16. Feliz Natal Charlie Manson!
17.Gnomos
18.Homem Congelado Pré-Histórico

2 4118

Também no FANDOM

Wiki aleatória