FANDOM

AWESOM-O
AwesomeO06.jpg

Estréia:

14 de abril de 2004

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

08

É o segundo episódio da oitava temporada e o episódio em geral 113 de South Park.Foi ao ar em 14 de abril de 2004.

Sinopse Editar

Cartman se veste de um robô que se chama AWESOM-O(INCRIVEL-E) e vai morar com Butters . O seu plano é aprender todos os segredos mais recônditos de Butters e usá-los contra ele. Butters está maravilhado por ter encontrado um novo melhor amigo, mas o exército acredita que AWESOM-O é uma nova arma secreta e Hollywood está correndo atrás do robô para com ele lançar o seu próximo sucesso de bilheteria.

Curiosidades Editar

  • Este Episódio detém o recorde  do show para ser criado no mais curto espaço de tempo, apenas três dias.
  • Durante o comentário, Matt Stone afirma que a idéia para esse show veio da idéia de Cartman dizendo "Idiota" com uma voz de robô.
  • Butters revela que Seu aniversário é no dia 11 de Setembro. Isso mostra infortúnios de Butter até para seu aniversário (a partir de 2001).
  • A idéia do cientista recusando-se a destruir a consciência do AWESOM-O é uma paródia do filme Short Circuit .
  • "Catamount Studios" é uma paródia da Paramount Pictures (que é propriedade da Viacom, também o pai do Comedy Central ).
  • Quando AWESOM-O está fugindo dos estúdios Catamount, todos os cartazes do filme no fundo são paródias de  filmes do Will Smith.
  • Butters se lembra dos eventos de " Casa Bonita ", onde Cartman convence Butters a se esconder em um abrigo anti-bomba, e" Jared Tem Aides ", onde Cartman imita Butters ao telefone com seu pai, verbalmente atacando ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória