FANDOM

Imaginationland
1110 leprechaun-warning.jpg

Estréia:

17 de outubro de 2007

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

11

É o décimo episódio da Décima Primeira Temporada  , eo episódio em geral 163 de South Park. Foi ao ar em 17 de outubro de 2007. É a primeira parte de um arco da história que continua com "Imaginalândia: Episodio II "e conclui em" Imaginalândia: Episodio III  ".

Sinopse Editar

Cartman jura que viu um duende então ele aposta com Kyle que os duendes existem. Os meninos vão a caça de um duende e encontram um, então Kyle terá que cumprir a aposta que fez com Cartman. Aparece um Homem um pouco estranho para Stan , Kenny , Kyle , Butters e Jimmy , então, o homem estranho os leva a "Terra da Imaginação".

Curiosidades Editar

  • Este é o único episódio da trilogia Imaginationland que Kenny aparece .
  • Os terroristas estavam falando com um sotaque árabe sírio.
  • Nos comentarios em audiodo DVD,Trey e Matt falam que eles estavam guardando esse historia para um segundo filme,mais desistiram,além disso Esse episódio era apenas para ter 1 parte o que depois foi decidido que seria uma triologia.
    1110 imagination-ship.jpg

    Versão original

  • Originalmente não teria a História da aposta de Cartman e Kyle,Tanto que uma imagem proporcional do episódio aparecia Cartman indo a Imaginalândia,o que no episódio seria Jimmy.  
  • Mel Gibson apareceu anteriormente em " A Paixão do Judeu  ".

PrêmiosEditar

  • Este episódio, juntamente com as outras duas partes da trilogia, ganhou um Emmy Award 2008 na categoria de "Melhor Programa Animado (para a programação de uma hora ou mais)". Esta é a primeira e única vez o show foi nomeado para esta categoria prêmio especial de mais de uma hora, assim como terceiro em geral prêmio Emmy do show.

Também no FANDOM

Wiki aleatória