FANDOM

Stunning and Brave
Sp-1901-news-episode-announcement.jpg

Estréia

16 de setembro de 2015

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

19

É o primeiro episódio da 19ª Temporada ,e o episódio em geral 258 de South Park. Ele foi ao ar em 16 de setembro de 2015 no Comedy Central.

SinopseEditar

Há um o novo diretor na escola de South park, que obrigará os meninos a confrontarem os danos que eles causaram com seus históricos de racismo e preconceito.

CuriosidadesEditar

  • Na imagem liberada na South Park Studios,com Cartman no hospital gravemente ferido, Jimmy está no quarto com Stan , Kyle e Butters. Mas no episódio, ele é substituído pelo Kenny.
  • Cartman recebendo quatro dias de detenção é uma referência a suspensão de quatro jogos de Tom Brady da NFL por seu escândalo. Mais tarde, Cartman tem um sonho onde ele se vê como Brady, bem como comissário da NFL, Roger Goodell e treinador dos Patriots, Bill Belichick.
  • O diretor PC menciona eventos ocorridos em episódios como "Sequestrar Crianças Não é Engraçado ", "O Retorno do Chef ", "City Sushi " e "Mariquinha ".
  • A fraternidade PCA é escrito com letras gregas, ΡΩΔ que se traduz Rho Omega Delta com o Omega no seu lado na forma da letra C. O acrônimo dentro do episódio é "Cuzões do politicamente correto" 
  • As crianças sírias sendo soltas durante o clímax parodia a crise do garoto sírio que morreu em 2015 .

Galeria de Imagens Editar

Veja a galeria de Imagens desse episódio Aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória