FANDOM

Jared Has Aides
602 image-18
'

Estréia:

6 de março de 2002

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

06

É o segundo episódio da sexta temporada e o episódio em geral 81 de South Park .Foi ao ar em 06 de março de 2002.

Sinopse Editar

O país todo está obcecado com o Jared do programa popular para perder peso, e os meninos vêem uma boa oportunidade para se filiarem a uma rede de restaurantes para ganharem dinheiro como Jared fez. Eles precisam de alguém gordo para emagrecer, obviamente seria Cartman , mas invés de Cartman eles escolhem Butters , mas ele terá primeiro que engordadar para emagrecer. Os pais de Butters o deixam de castigo depois que ele faz uma lipo-aspiração para perder alguns quilos no seu regime. O porta-voz da perda de peso revela a sua arma secreta na luta contra a obesidade.

Curiosidades Editar

  • Kyle , Stan e Cartman chama Butters como Kenny ,Não Kenny e  Não Não Kenny. Isto é, em referência à morte semi-permanente de Kenny no final do " Kenny morre ".
  • A cena depois de Jared é demitido do Subway é uma paródia do filme Filadélfia .
  • Este episódio é um dos poucos momentos em que cozinha do Chef é visto (em oposição a apenas a área de serviço).

Censura e proibições  Editar

  • O canal  britanico por satélite Sky One proibiu este episódio devido à seqüência de lipoaspiração improvisado, a parte onde Butters come seu próprio vômito, as referências de AIDS, e os pais de Butters batendo-lhe no final do episódio. Algumas versões sindicalizados cortar a cena em que Butters come seu próprio vômito.
  • Por razões desconhecidas, este episódio nunca foi exibido na televisão latino-americano, e não está incluído no DVD da temporada. 

Final controversoEditar

  • Este episódio raramente é re-exibido no canal Comedy Central . De acordo com um relatório, o canal proibiu mostrá-lo após a sua primeira semana, por causa da cena no final onde Butters foi ouvido sendo espancado por seus pais. O abuso implícita nunca é realmente visto - a câmera corta para uma visão exterior de casa dos Stotches, gritos, socos são ouvidas,e também um vidro sendo  quebrado. Comedy Central também se acredita ter proibido muitos outros episódios com Butters ter sido agredida fisicamente por sua família. Apesar da proibição Comedy Central, esse episódio e outros episódios que retratam Butters tendo tratamento doloroso foram mostrados em syndication (editado por conteúdo). Além disso, o episódio é sem cortes sobre o DVD da 6 ª Temporada . 
Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Greve das Aberrações
2. Jared Tem Aides
3. Asspen
4. O Novo Trailer do Filme de Terrance e Phillip
5. Diversão com Vitela
6. Professor Caos
7. Os Simpsons Já Fizeram Isso
8. O Vermelho Ardente do Amor Católico
9. Chapéu Gratis

10. Os Peitos da Bebe Destroem a Sociedade
11. Sequestrar Crianças Não é Engraçado
12. Escada Para o Céu
13. O Retorno da Sociedade do Anel Para as Duas Torres
14.O Campo da Morte da Tolerância
15.O Maior Babaca do Universo
16.Meu Futuro e Eu
17.A Descida do Trenó Vermelho

Southpark6

Também no FANDOM

Wiki aleatória