FANDOM

Jewbilee
309 big mo

Estréia:

28 de julho de 1999

Dirigido por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

03

É o nono episódio da terceira temporada e o episódio 40 em geral  de South Park. É também a Terceira e Ultima Parte Da Triologia da Historia da Chuva de Meteoros. Ele foi ao ar em 28 de julho de 1999 na Comedy Central.

Sinopse Editar

Kyle convida Kenny para ir com ele para o Jewbille, um encontro parecido com o de escoteiros, mas para meninos judeus. Os seus pais vão à festa da Chuva de Meteoros. No acampamento, Ike é mandado para o pequeno grupo chamado "Squirts". Kyle e Kenny se juntam aos escoteiros. Moisés percebe que Kenny não é judeu e Kenny é banido do acampamento.

Curiosidades Editar

  • Este é o Terceiro e Ultimo episódio do arco da história de chuva de meteoros.
  • Cartman e Stan não aparecem neste episódio.
  • É também a primeira vez  que Cartman tem estado ausente por dois episódios consecutivos.
  • Este é o único episódio na história de chuva de meteoros, onde dois personagens principais têm mais do que uma breve aparição.
  • Supervisor dos esguichos grita "É uma armadilha!" antes de o urso capturar os esguichos. Esta referência ao famoso "It's a trap!" do filme Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.
  • Quando Kenny McCormick procura ajuda, caminhões ATF e carros de polícia, que apareceu em "Dois Caras Nus Numa Banheira Quente ", são vistos correndo para o" culto religioso ".(Mostrando que os acontecimentos deste episódio acontecem ao mesmo tempo dos eventos de " Orgia Felina " e " Dois Caras Nus Numa Banheira Quente ").

A morte do Kenny Editar

Para liberar Moisés,Kenny Se suicida Batendo a Cabeça no cadeado.(e tem Sucesso) 

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Floresta Tropical
2. Combustão Espontânea
3. Succubus
4. Tweek vs. Craig
5. Jakovasaurs
6. O Panda do Assédio Sexual
7. Orgia Felina
8. Dois Caras Nus Numa Banheira Quente
9. Jewbilee

10. Chinpokomon
11. Starvin Marvin no Espaço
12. Mistério dos Piratas Fantasmas
13. Conectado ao Macaco Fonético
14.O Emblema Vermelho da Viadagem
15.Os Clássicos de Natal do Mr. Hankey
16. Você Está Aí Deus? Sou Eu, Jesus
17. Conserto ao Nível Mundial

3dvd

Também no FANDOM

Wiki aleatória