Fandom

Wiki Southparkarchives

Jimmy Valmer

345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Jimmy Valmer
px
'

Primeira Aparição:

Cripple Fight

Dublado Por:

Trey Parker

Idade:

10

Jimmy Valmer, é um estudante da quarta série. Ele é dublado por Trey Parker . Originalmente criado como um personagem de um tempo para " Cripple Fight "como um rival para Timmy Burch , ele rapidamente se tornou um favorito dos fãs e desempenha um papel de apoio em muitos episódios. Ele também se tornou um bom amigo de Timmy.

Aparência e Personalidade Editar

Jimmy veste uma camisa de manga comprida amarela, calça jeans e botas pretas, ele usa aparelho, tem um rosto bastante desequilibrado,o humor do personagem de Jimmy vem de seu otimismo sem fim, apesar de sua deficiência. Sua deficiência não é zombada, mas sim sua ânsia exagerada de ser uma pessoa de sucesso. O papel de Jimmy foi ampliada, trazendo-lhe mais tempo de tela e dando seu personagem mais profundidade. Em " Professor Caos ", ele é um dos 10 escolhido para ser o quarto membro, mas no final ele não é escolhido (por ser um bajulador). Ele geralmente é um aluno popular e talentoso na escola,No entanto, ele diz asneiras e muito competitivo, ele tomou esteróides apenas para vencer as Olimpíadas Especiais .

Comédia Editar

Ele gosta de realizar comédia stand-up,Mas ele é muitas vezes criticado por suas piadas, embora todos os
Dcgg.jpg

Jimmy nos primeiros Prémios Anuais de Comédia.

considerava hilário em " Cripple Fight  ". Ao terminar uma piada, mesmo que só há uma pessoa que escuta a ele, e não importa o que sua reação à brincadeira, ele geralmente vai dizer "Uau, que grande público!".Em " Fishsticks ", uma das suas piadas se tornou mundialmente famoso e foi considerada a maior piada do mundo por todos, exceto Kanye West.

Curiosidades Editar

  • Em sua primeira aparição em " Cripple Fight",Jimmy tinha a intenção de ser um personagem de apenas um episódio e realmente não viver em South Park , mas Trey Parker gostava tanto que ele foi trazido de volta periodicamente na propria 5ª temporada e 6ª antes de se tornar um membro oficial elenco na sétima temporada.
  • No episódio " TSST ", o seu endereço de casa é dada como 1331.
  • Jimmy não era um aluno regular de aula do Garrison até " Le Petit Tourette ", onde ele aparentemente substituído Pip . No entanto, Jimmy mostrou-se na classe de " Goobacks "," Up The Down Steroid "," Dia da ereção ", e" D-Yikes! ".
  • Jimmy tende a ser mais personagem principal em episódios do que Timmy . Ele lentamente começou a substituir Timmy na 7ª temporada e desde então se tornou um personagem secundário regular, enquanto Timmy foi reduzida a aparições de fundo, a partir de 9 temporada. Isto pode ser devido aos personagens que falam são mais fáceis de desenvolver.

Também no Fandom

Wiki aleatória