FANDOM


Bloody Mary
914 stan-and-dad.jpg

Estréia:

7 de dezembro de 2005

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

09

É o décimo quarto episódio e final da nona temporada , eo episódio em geral 139 de South Park. Foi ao ar em 07 de dezembro de 2005.

  100px-SPW pic -- Spoiler.png Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.


Sinopse Editar

Stan fica embaraçado na frente dos colegas quando seu pai é parado por dirigir embriagado. Em uma cidade da vizinhança, uma estátua sangrenta é encontrada.

Curiosidades Editar

  • O título do episódio é derivado a formar a bebida alcoólica com o mesmo nome.
  • Referências  de Stan a " Presos no Armário ", quando ele diz que ele era o líder de um culto uma vez.
  • As sobrancelhas de Randy Marsh desaparecem enquanto ele está na fila para ver a estátua de Bloody Mary.
  • Antes de Randy entrar na sala de aula após o sino tocar, Kenny McCormick não está em sala de aula. Quando a câmera garimpa para a classe novamente, ele aparece.
  • Quando o Randy está entrando no carro para ir ver a estátua de Maria, é possível durante um rápido close, ver um Alienígena no vidro.

ControvérsiaEditar

A Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos condenou a este episódio de seu tratamento da Virgem Maria. Eles exigiram um pedido de desculpas aos católicos romanos e que o episódio "ser permanentemente banido e não ser disponibilizado em DVD." Em particular, eles também exigiram que Joseph A. Califano Jr., membro do conselho de administração da Viacom e católico praticante, emitir sua própria declaração de condenação. Califano que mais tarde lançou um comunicado chamando o episódio de um "retrato chocante e repugnante da Virgem Maria", e comprometeu-se a tê-lo revisado. Quando Comedy Central posteriormente re-trasmitiu todos os episódios da Temporada 9  no final de 2005, "Bloody Mary" era ausente da transmissão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória