FANDOM

A Million Little Fibers
105towellieepisowikiaptbr.jpg

Estréia:

19 de abril de 2006

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

10

É o quinto episódio da Décima Temporada , e o episódio 144 no total de South Park .Foi ao ar em 19 de abril de 2006.

Sinopse Editar

Towelie supera seu vício nas drogas e escreve um livro emocionante sobre suas experiências. Graças ao apoio de Oprah, o livro se torna um best-seller e a sua história inspira milhões a mudarem de vida. Mas quando ele é pego em uma mentira pela grande dama da televisão, os seus velhos hábitos parecem mais interessantes.

Curiosidades Editar

  • Este é o único episódio além de " Pip  "que não apresentam qualquer parte do elenco principal.
  • Esta é a primeira vez que Stan tem estado ausente por dois episódios consecutivos.
  • O episódio é uma paródia da polêmica causada pelo livro A Million Little Pieces .
  • Originalmente esse episódio era para ser um programa de reabilitação de Towelie,que essa ideia só seria feita na 14ª temporada.
  • Trey  e Matt mostram desgosto para esse episódio,nos comentarios em audio do DVD,eles disseram que o episódio seria melhor se os meninos tivessem escrevido o livro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória