FANDOM

Die Hippie, Die
902 hippie-drill-cockpit.jpg

Estréia:

16 de marco de 2005

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

09

É o segundo episódio da nona temporada , eo episódio em geral 127 de South Park. Foi ao ar em 16 de marco de 2005.

Sinopse Editar

O festival de música hippie começa, atraindo milhares de hippies em todo o país, que passam o evento inteiro ouvindo música e recebendo alta em articulações e ácido. Cartman tenta livrar o mundo de hippies de uma vez por todas.

Curiosidades Editar

  • Este é o episódio final em que Isaac Hayes , que deixou o show por causa de " Trapped in the Closet ", Dublou Chef .Chef ira falar em O Retorno de Chef,mais com diálogos Remontados de Hayes.
  • Os hippies referem-se a empresas e Eric Cartman como "Eichmanns". Esta é uma referência a Adolf Eichmann, um tenente-coronel nazista que foi um dos principais organizadores do Holocausto.
  • Este episódio é uma paródia dos filmes de desastre  como Armageddon e The Core.
  • A roupa de exterminador de Hippie de Cartmané semelhante a roupa Ghostbuster do filme Os Caça-Fantasmas.
  • Perto do final do episódio, quando os hippies estão deixando South Park, Chef é mostrado com cinco dedos, mas ele geralmente tem quatro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória