FANDOM

Not Funny
South-park-s20e09.jpg
Galeria de Imagens

Estréia

30 de novembro de 2016

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

20

É o nono episódio da 20ª temporada e o episódio,no total, 276 de South Park . Ele foi ao ar em 30 de novembro de 2016 no Comedy Central.

SinopseEditar

Cartman está certo de que Heidi pode resolver o problema de levá-los para Marte porque ela é muito inteligente e engraçada. Gerald tenta se salvar através do raciocínio com o caçador de Trolls Dinamarquês, enquanto Garrison explora seu novo poder militar.

CuriosidadesEditar

  • Stan e Kenny não aparecem neste episódio novamente.
  • Kyle indiretamente quebra a quarta parede, dizendo: "Isso não é South Park. O que está acontecendo conosco? Nós costumavamos ter um desafio e lidar com ele. Em seguida, passar para a próxima. Agora temos apenas lidado com trolls e outras coisas de internet, semana após semana. " Isso pode se referir a direção do programa de continuidade que começou em sua abordagem mais linear apartir da temporada 18.
  • Este episódio marca a primeira vez que o Sr. Garrison e Sr. Slave conversam desde "Na Cola do Ovo ".
  • A cena em que Cartman e Butters estão debruçados no muro da SpaceX é referência às "cenas de parede" entre Linus e Charlie Brown das tirinhas e desenhos animados do Peanuts.

Também no FANDOM

Wiki aleatória