FANDOM

Ned Gerblansky
NedG 2.png
'

Primeira Aparição:

Vulcão

Dublado Por:

Trey Parker

Ned Gerblansky é um dos moradores de South Park, ele não tem seu braço direito e fala através de uma caixa de voz, o qual é realizada por Trey Parker. Ele é quase sempre apresentado como companheiro de Jimbo Kern. Ned e Jimbo foram ambos inspirados por personagens que Parker desenhou no ensino médio.

Participação na SérieEditar

Ned aparecia recorrentemente nas primeiras cinco temporadas, bem como alguns outros personagens como Pip Pirrup e Chef , geralmente ao lado de Jimbo Kern com os dois agindo como líderes da população em tempos de crise. Seu papel diminuiu gradualmente, e na quinta temporada, Jimbo Kern começou a agir mais como um dos habitantes da cidade, e após a sexta temporada, Ned deixou de ter papéis. Ele apareceu em " Guerra de Cartoons Parte 1 " e três temporadas depois em " The F Word ", e durante a 14ª temporada fez algumas participações de fundo em " Frango Frito Medicinal ", " 200", " 201" e "É Um Lance de Jersey ", mas sem falas em nenhum deles. Ned não falou desde a quinta temporada, mas ele falou em South Park Let's Go Tower Defense Play! E South Park: The Stick of Truth , que foram ambos lançados durante a décima terceira e décima sétima temporadas respectivamente, com Trey Parker fazendo sua voz.

PersonalidadeEditar

Ned Gerblansky e seu melhor amigo Jimbo Kern representam o estereótipos de "caipiras" em South Park. Eles estão obcecados com grandes caminhões, cerveja, armas, explosões e animais mortos. Eles detestam os "liberais" e contornam as leis anti-caça gritando: "Ele vai nos Atacar!" Antes de atirar em qualquer animal, justificando assim a matança como autodefesa. Mais tarde, depois de uma decisão judicial, atirar os animais para "diluir seus números", apesar do fato de que eles são mostrados atirando em espécies ameaçadas quando eles gritam esta frase. Ned quase não mostra nenhuma emoção; Apenas olhando fixamente à sua frente. Foi revelado em " Tweek vs Craig ", que Ned costumava ser um campeão de Box até uma granada ter feito ele perder seu braço direito. Ao longo dos episódios, Muitos personagens (principalmente Jimbo) dizem que Ned é "propenso a acidentes" devido a certas coisas infelizes que lhe aconteceram; Perder o braço dele, sendo pisoteado por um rebanho de vacas, etc Embora ambos são melhores amigos e compartilham os mesmos interesses; Ned parece ser o oposto de Jimbo. Enquanto Jimbo é alto, gordo e Inquieto; Ned é curto, magro e quieto; Jimbo é um líder natural, enquanto Ned parece muito dependente de Jimbo e faz tudo o que ele diz. Ned também parece mais facilmente assustado do que Jimbo, particularmente no episódio " Sapo mexicano Olhando do Sul Sri Lanka ", quando ele freqüentemente afirma como ele está aterrorizado pela rã, ficando em estado catatônico ao vê-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória