Fandom

Wiki Southparkarchives

Nona Temporada

345 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Nona Temporada
GghdSeason9.jpg
Capa do DVD da temporada.

Estréia:

9 de março de 2005

Encerrada:

7 de dezembro de 2005

No de episódios:

14

Temporada Anterior:

Oitava Temporada

Proxima Temporada:

Décima Temporada

Nona Temporada foi ao ar em 2005. Tudo começou no dia 9 de março e terminou no dia 7 de dezembro. Como no ano anterior, esta temporada teve um total de quatorze episódios. Este tem sido o caso para todas as estações desde Oitava Temporada .

Acontecimentos ImportantesEditar

Esta é a segunda temporada não ter um especial de Natal, a primeira tendo sido a Quinta Temporada . Na temporada seguinte não tem nenhum. O episódio " Melhores Amigos Para Sempre  "ganhou um Emmy . Esta temporada marca uma grande mudança no caráter do Sr. Garrison , que tem uma mudança de sexo no primeiro episódio. Isto levou à saída do Sr. Slave . Esta temporada causou duas polêmicas. O primeiro foi o episódio " Presos no Armário ", que causou polêmica por zombar Cientologia . Isso fez com que saíce Isaac Hayes , que dublou Chef . O episódio " Bloody Mary "causou polêmica depois de mostrar a estátua Virgem Maria  sangrando.

DVDEditar

É um lançamento do DVD de 2007 da Temporada Nove , incluindo todos os quatorze episódios da temporada e com áudio mini-comentários de Trey Parker e Matt Stone .Após as capas de temporadas sete e oito desviar do estilo capa de costume, este foi o primeiro DVD para voltar ao normal. Sua cor principal é laranja-escuro. Descreve Kenny jogando um PSP - referenciando o episódio " Melhores Amigos para Sempre ", e Cartman , Kyle e Stan olhando para o armário de Stan como três mãos saindo dela (presumivelmente pertencente a Tom Cruise, John Travolta e R. Kelly ), que faz referência ao episódio " Trapped in the Closet ". Esta é a única tampa até agora a fazer referência a mais do que um episódio de cada vez. 

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
S09e01 720.jpg

Sr. Garrison Ganha uma Nova Vagina

O Sr. Garrison faz uma cirurgia de mudança de sexo. Enquanto Kyle lida com o fato de que os judeus não são bons no basquete, então ele decide fazer cirurgia para ficar negro.

S09e02 720.jpg

Morra Hippie, Morra

Cartman tenta livrar o mundo de hippies de uma vez por todas.

S09e03 720.jpg

Wing

Cartman , Stan , Kyle e Kenny viram agentes de estrelas podendo  cobrar 10% dos ganhos de seus clientes. 

S09e04 720.jpg

Melhores Amigos Para Sempre

Kenny é o único dentre seus amigos a conseguir o novo PSP e Cartman não consegue aceitar isso.Kenny é morto pelos ocupantes do céu depois de se tornar mestre do PSP para ajuda-los .

S09e05 720.jpg

A Beira da Derrota

Os meninos tentam perder os seus jogos de beisebol de propósito para que eles possam brincar durante todo o verão. Randy treina para lutar contra os outros pais nos jogos.

S09e06 720.jpg

A Morte de Eric Cartman

Stan , Kyle e Kenny (junto com o resto da 4 ª Série ) estão fartos de Cartman e ignorá-lo, o que o leva a pensar que ele morreu e virou um fantasma.

S09e07 720.jpg

Dia da Ereção

Jimmy percebe que uma parte de seu corpo tem mente própria. Sabendo que não pode se levantar na frente de toda a escola estando excitado, Jimmy deve encontrar uma maneira de controlar seus hormônios

S09e08 720.jpg

Dois Dias Antes do Dia Depois de Amanhã

Um estado de emergência de aquecimento global é declarado em South Park.

S09e09 720.jpg

Marjorine

Butters deve fingir a sua morte, vestir-se como uma menina e se infiltrar na festa das meninas a fim de recuperar um dispositivo que diz o futuro  que Cartman e os outros meninos estão convencidos de que é real.

S09e10 720.jpg

Na Cola do Ovo

A Srta. Garrison percebe que ainda tem sentimentos pelo Sr. Slave. Mas, o Sr. Slave já superou isso.Stan Marsh e Kyle Broflovski viram Rivais.

S09e11 720.jpg

Crianças Ruivas

Cartman sofre de um tipo misterioso e repentino da doença Ruivovite.ele se une às crianças ruivas para lutar contra a discriminação.

S09e12 720.jpg

Presos no Armário

Os cientologistas tentam convencer Stan de que ele é o seu novo líder.Tom Cruise entra no armário de Stan e se recusa a sair, e ainda nega o fato de que ele está no armário.

S09e13 720.jpg

Willzyx Livre

Uma baleia inspira os alunos da quarta série a arriscarem tudo para devolvê-la à sua família.

S09e14 720.jpg

Maria Sangrenta

Stan fica embaraçado na frente dos colegas quando seu pai é parado por dirigir embriagado. Em uma cidade da vizinhança, uma estátua sangrenta é encontrada.

Imagens da temporada Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória