FANDOM

The Tale of Scrotie McBoogerBalls
TaleofScrotieMcBoogerballs14.jpg

Estréia

24 de Março de 2010

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

14

"O Conto de Scrotie McBoogerballs" é o segundo episódio da 14° temporada, e o episódio 197 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 24 de março de 2010 pelo Comedy Central.

SinopseEditar

Os meninos tem que ler "O Apanhador no Campo de Centeio" como trabalho escolar, com a promessa de que ele tem cenas vulgares e linguagem chula. Insatisfeitos pelo fato do livro não ter nenhuma das duas coisas, eles se inspiram a escrever seu próprio livro proibido. Quando os meninos descobrem que a mãe de Stan encontrou sua obra-prima, eles culpam Butters, que por sua vez torna-se uma celebridade famosa por "seu" incrível livro. 

CuriosidadesEditar

  • Esta é a segunda vez em que um dos amigos de Cartman (Kenny) concordou com ele em assassinar alguém, afim de realizar seus objetivos, a segunda vez foi em "Good Times with Weapons".
  • Kenny não morre no episódio, mas Cartman o declará-lo morto, enquanto ele, junto com Kyle, está jogando no Xbox 360.
  • Em uma cena deletada para este episódio, os meninos, junto com Butters e Ike, estão sentados em torno de uma cama dizendo palavrões. Ao mesmo tempo, a escola está realizando um encontro para que "O Apanhador do Campo de Centeio" seja removido da lista de livros proibidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória