FANDOM


The Tale of Scrotie McBoogerBalls
TaleofScrotieMcBoogerballs14.jpg

Estréia

24 de Março de 2010

Dirigido Por:

Trey Parker e Matt Stone

Temporada:

14

"O Conto de Scrotie McBoogerballs" é o segundo episódio da 14° temporada, e o episódio 197 em geral de South Park. Ele foi ao ar em 24 de março de 2010 pelo Comedy Central.

  100px-SPW pic -- Spoiler.png Spoilers!!
Este artigo contém informações  que revela detalhes da trama sobre um episódio.

SinopseEditar

Os meninos tem que ler "O Apanhador no Campo de Centeio" como trabalho escolar, com a promessa de que ele tem cenas vulgares e linguagem chula. Insatisfeitos pelo fato do livro não ter nenhuma das duas coisas, eles se inspiram a escrever seu próprio livro proibido. Quando os meninos descobrem que a mãe de Stan encontrou sua obra-prima, eles culpam Butters, que por sua vez torna-se uma celebridade famosa por "seu" incrível livro. 

CuriosidadesEditar

  • Esta é a segunda vez em que um dos amigos de Cartman (Kenny) concordou com ele em assassinar alguém, afim de realizar seus objetivos, a segunda vez foi em "Good Times with Weapons".
  • Kenny não morre no episódio, mas Cartman o declará-lo morto, enquanto ele, junto com Kyle, está jogando no Xbox 360.
  • Em uma cena deletada para este episódio, os meninos, junto com Butters e Ike, estão sentados em torno de uma cama dizendo palavrões. Ao mesmo tempo, a escola está realizando um encontro para que "O Apanhador do Campo de Centeio" seja removido da lista de livros proibidos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória